casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Metabolismo de Digoxina

digoxina é um medicamento utilizado no tratamento de insuficiência cardíaca congestiva e é metabolizada no estômago e da parte superior do intestino delgado . Ele ajuda a aumentar a força de contração do coração. Absorção

A taxa de absorção da digoxina é de cerca de 90 por cento quando é tomado em forma de comprimido ou cápsula revestimento entérico , de acordo com o Bases Farmacológicas da Terapêutica . A taxa de absorção reduz-se para 70 por cento a 80 por cento, se feita de forma não revestido (sem cápsula ) . A taxa de absorção diminui quando é tomado com alimentos.
Distribuição

Digoxina é armazenado principalmente nos tecidos esqueléticos e, portanto, a dosagem é baseada na massa corporal magra. Digoxina também é conhecida a placenta cruz e, portanto, não é recomendado durante a gravidez a menos fortemente aconselhados .
Eliminação

digoxina é eliminada do corpo por rins. Ele pode permanecer no corpo por 36 a 48 horas em indivíduos com função renal normal, mas pode levar de três a cinco dias em pessoas com função renal anormal , de acordo com a base farmacológica da Therapeutics.

Considerações

administração Digoxina deve ser feito com cuidado em pacientes em peritoneal ou hemodiálise , porque não é facilmente removido do corpo como grandes concentrações estão presentes em tecidos e não sangue.

Preparações

digoxina pode ser administrado por injecção por via oral , intravenosa ou intramuscular . É melhor absorvida no intestino delgado do que o estômago . Injeções intravenosas são dadas quando preparações orais não podem ser dadas. As injeções intramusculares não são bem absorvidos e causar desconforto local e, portanto, não são aconselhados .