casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Diferença Entre Coração Artificial & Vads

A diferença entre um VAD e um coração artificial é que todo o coração humano não é explantada com um dispositivo ventricular (DAV ) assistir , pois é com a implantação de um coração totalmente artificial. DAV são indicados por uma série de razões , mas em qualquer conta os dispositivos são utilizados em uma capacidade de apoio de um coração doente que sofreu um ferimento , como num ataque cardíaco , ou enfraquecendo -se progressivamente devido aos processos de doença . Menor Anatomia do Coração
Os ventrículos estão localizados no smalled cone -como fundo do coração.

Localizado no fundo do coração humano são os ventrículos direito e esquerdo . Os ventrículos são as áreas mais musculares do coração , pois cada um actua como uma bomba . O lado esquerdo do coração, é o lado de "alta pressão " , de modo que é mais específica ventrículo muscular do que o outro . Quando o coração funciona normalmente, exceto para o vigor da força para expulsar o sangue rico em oxigênio de volta através do corpo, a DVA pode ser indicada.
Dispositivo Aspecto
Neste raio- x , o coração aparece no lado direito da coluna vertebral na cavidade torácica .

auxiliar O ventricular dispositivo não é residente. Em vez disso , a maior parte do dispositivo permanece no exterior do corpo . A VAD pode ser aplicada ao ventrículo direito ou esquerdo , e , sob certas circunstâncias , pode ser utilizado para ajudar ambos os lados simultaneamente . A DVA é enxertada a um ventrículo através de um longo tubo saliente do peito. Um segundo tubo saindo do VAD contorna a válvula do coração e é enxertado para o átrio superior.
Mecanismo da Função
Dispositivos de assistência ventricular ajudar a liberar a carga de trabalho em um enfraquecimento coração .

Uma bomba no VAD está sempre ativa, alimentado por grandes baterias recarregáveis. Por causa de uma certa quantidade de força é necessária para que o sangue se move através de uma válvula cardíaca a partir de baixo para a câmara superior , o dispositivo auxilia o ventrículo doente por transportar sangue em torno dele , de modo a aliviar a carga de trabalho cardíaco . VADs pode ser usado como uma espécie de dispositivo de ponte até que um coração humano saudável é obtido , ou ele pode ser usado por anos.
Comparando VADS com corações artificiais
VADS ajudar na cardíaco gestão, enquanto corações artificiais fazer todo o trabalho cardíaco .

um transplante de coração completo, o órgão doente é removido enquanto o paciente é colocado em desvio artificial na sala de cirurgia . O coração artificial é enxertada aos grandes vasos no mediastino . O coração mecânico é então ligado, eo paciente retirado desvio operatório. Embora como um dispositivo de assistência ventricular atos como um elogio a função normal do coração , um dispositivo de coração artificial completo faz todos os aspectos do órgão removido falhando.
Manter um VAD
conjuntos de baterias recarregáveis se uma necessidade para os doentes da DVA .

Uma pessoa com um VAD deve ter certeza de que ele carrega vários conjuntos de baterias para abastecer o motor da bomba. As baterias são usados ​​em cintos de ombro que se assemelham coldres braço lateral . O dispositivo da bomba pode ser " pulsitile " ou " contínua " no fluxo . Bombas Pulsitile tentar imitar o padrão de pulso de um coração saudável. Em um VAD fluxo contínuo, o ritmo cardíaco não é emulado . Os medicamentos anti -coagulantes são usados ​​para prevenir a coagulação do sangue dentro do dispositivo.

Prognóstico
antibióticos e imunossupressores ajudar a combater infecções relacionadas com a VAD .

O primeiro VAD foi colocada em 1984. Como ensaios com tecnologia médica tornou mais sofisticado , de assistência ventricular dispositivos continuam a sofrer refinamentos. Protótipos de dispositivos implantáveis ​​mostram a grande promessa . Embora as infecções bacterianas, virais e fúngicas são todas as ameaças à pacientes com módulos VAD externos, uso adequado de antibióticos e imunossupressores têm aumentado utente longevidade , retardando a necessidade de um transplante de coração completo com um coração doador humano por perto de uma década ou mais.