casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Bulimia |

Como falar com um médico sobre Bulimia

Bulimia nervosa, simplesmente chamado de bulimia pela maioria das pessoas , decorre do desejo de um indivíduo para caber em uma determinada imagem que deseja, geralmente pertencentes a áreas de peso e aparência geral . A bulimia é caracterizada por períodos de compulsão alimentar seguidos de purga o corpo dos alimentos consumidos . Os fatores contribuintes incluem pressão para ser problemas finas , metabólicas e bioquímicas , pressões pessoais e familiares e uma possível predisposição genética. Ter tempo para conversar com um médico sobre a bulimia é um passo importante na superação deste distúrbio alimentar. Um médico pode prestar cuidados total após a conversa inicial. Coisas que você precisa
Transporte
Disposição para obter ajuda
Telefone
Show Mais instruções
Converse com um médico sobre Bulimia
1

Chame o médico para marcar uma consulta e mencionar a razão para a nomeação . Plano de tomar cerca de 30 minutos para falar com o médico.
2

Prepare-se para o médico nomeação por escrever as razões, pensamentos , sentimentos e questões associadas com a alimentação e purga para se certificar que tudo está coberto corretamente durante a consulta .
3

Anote quaisquer alterações físicas percebidas nos últimos meses para compartilhar com o médico.
4

chegar alguns minutos mais cedo para a nomeação e recolher os seus pensamentos antes de falar com o médico.
5

Explique as suas experiências, pensamentos , sentimentos e preocupações com o médico , sem reter nada , referindo-se às suas notas . O médico precisa de divulgação completa de suas necessidades atuais para fornecer a melhor ajuda possível .
6

Certifique-se de que o médico ouve com atenção a tudo o que disse e completamente entende suas preocupações e necessidades atuais. Se o médico não parece se conectar com a sua situação , considere obter ajuda de um médico com mais experiência em lidar com a bulimia.
7

Ouça com atenção tudo o que o médico diz sobre bulimia, anotando informações importantes.
8

Siga todas as recomendações e planos de tratamento fornecidas pelo médico , tanto quanto possível .
9

Leia através de quaisquer folhetos ou pacotes informativos fornecidos pelo médico logo após a nomeação
10.

Mantenha um diário de comer hábitos, sentimentos , desejos e outros aspectos da luta contra a bulimia de compartilhar informações precisas com o médico (ou terapeuta) na próxima consulta .