casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Bulimia |

Como usar testes de sangue para detectar Bulimia

Bulimia é um transtorno alimentar grave em que uma pessoa se faz vomitar depois de comer , na tentativa de evitar o ganho de peso . É difícil diagnosticar diretamente a doença, embora você possa usar exames de sangue para detectar anemia e outros efeitos da bulimia. Instruções Use testes de sangue para detectar Bulimia
1

Converse com um médico sobre a obtenção de uma análise de sangue completo . Se você tem um filho ou filha que você acredita pode ser bulímica , você pode ser capaz de ter o médico realizar o trabalho de sangue sob o disfarce de um exame físico de rotina. Esta abordagem pode funcionar para você, se você não pode falar com seu filho sobre o seu medo de sua bulimia.
2

Examinar os níveis de glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas. Bulimia pode causar vários tipos de anemia, que pode ser visto como uma deficiência de um ou mais tipos de células . Todos os testes podem ser geralmente ser feito com uma única amostra de sangue do paciente .
3

Veja as reservas de ferro e de ácido fólico do corpo para ser anemia certeza não é causada por uma deficiência . Pessoas com bulimia geralmente têm baixos níveis de ferro porque seus corpos não têm tempo suficiente para puxar e processo de nutrientes dos alimentos.
4

Use uma segunda amostra de sangue para detectar eletrólitos e proteínas deficiências que podem resultar de bulimia . Estes testes são um pouco mais especializado do que a contagem de células do sangue, assim você pode precisar de tê-los feito em um hospital. A combinação de um exame de células do sangue e análise de lojas de minerais do corpo e os níveis de proteína deve ser suficiente para um médico para diagnosticar bulimia e excluir outras condições com sintomas semelhantes .
5

Obter ajuda para bulimia, se você ou seu ente querido é diagnosticado com ele. Exames de sangue podem fornecer o apoio científico de que uma pessoa bulímica precisa encarar os fatos de sua condição. O tratamento geralmente envolve uma abordagem direta para corrigir quaisquer problemas nutricionais , como deficiência de vitaminas , e tratamento psicológico para lidar com os efeitos emocionais e causas do transtorno alimentar.