casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Bulimia |

É ruim para se tornar bulímico

? Um transtorno alimentar não discrimina . Ele não atacar apenas as mulheres e não está limitado aos jovens. Não importa a sua idade, sexo ou raça, a bulimia nervosa é uma doença grave que , se não tratada, pode levar à desidratação , insuficiência cardíaca, a cárie dentária ea morte. Fundo Fatos

Dos 24 milhões de pessoas com um distúrbio alimentar , cerca de 10 a 15 por cento são estimados para ser homem , de acordo com a Associação Nacional de Anorexia Nervosa e Transtornos Associados , ou ANAD para breve. Aqueles com bulimia geralmente comer uma grande quantidade de alimentos de alto teor calórico , muitas vezes fazê-lo várias vezes ao dia . Uma farra média pode conter entre 3.000 e 5.000 calorias por hora , diz HelpGuide.org . As farras são seguidos de purga , o que pode incluir vómitos forçados , exercício excessivo ou uso de laxantes, enemas ou diuréticos para evitar ganho de peso.

Sinais e Sintomas

Bulimia é marcada por uma falta de controle sobre a comida e comer . Os alimentos podem ser consumidos até o ponto de desconforto físico e dor. Aqueles com bulimia são secretos sobre comer . Bulimics cabeça para o banheiro após as refeições, para onde eles vão vomitar a comida que acabou de comer. Eles também podem sentir o cheiro como vômito ou participar em exercícios extenuantes depois de comer. Os sinais físicos incluem bochechas inchadas , dentes escurecidos e calos e cicatrizes nas mãos, tudo devido a vômitos auto-induzidos . No entanto, as pessoas com bulimia geralmente não estão abaixo do peso , embora o seu peso pode flutuar. Perder peso enquanto removendo geralmente indica um tipo de anorexia , de acordo com HelpGuide.org .

Efeitos

bulimia nervosa pode não levar à perda de peso, mas pode conduzir a um número de complicações com risco de vida . De acordo com MayoClinic.com , essas complicações incluem problemas cardíacos, a cárie dentária e doença periodontal severa , problemas digestivos, ansiedade, depressão e desidratação , que pode levar a problemas médicos adicionais, tais como insuficiência renal. A taxa de mortalidade para aqueles que sofrem de bulimia é de aproximadamente 3,9 por cento , de acordo com a ANAD .
Tratamento

Cerca de 1 em cada 10 pessoas que sofrem de um transtorno alimentar realmente receber tratamento , diz ANAD . Os médicos que suspeitam bulimia normalmente completar um exame físico , que inclui exames de sangue e urina , assim um raio- X para procurar ossos quebrados ou um eletrocardiograma para verificar se há irregularidades cardíacas . Eles também irão realizar ou encaminhar uma avaliação psicológica completa, diz MayoClinic.com . Os casos graves podem requerer hospitalização , embora a maioria dos casos são tratados fora do hospital ou em instalações especiais de tratamento. Tratamentos mais comuns incluem um plano de dieta saudável para estabelecer hábitos alimentares normais e aumentar a nutrição , bem como psicoterapia.