casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | osso quebrado |

Como cuidar de um braço fraturado ou torcido

Fraturas e entorses do braço é uma lesão comum . De fato, de acordo com " Longwood Capítulo 13: Lesões músculo e osso ", fratura do braço é a lesão óssea mais comum nos Estados Unidos. A pessoa que tenha sofrido uma lesão no braço pode sentir dor severa. É fundamental para diagnosticar e tratar a lesão corretamente. O paciente também pode estar sofrendo de choque , e você deve tratar para isso. Por vezes , no caso de uma fractura exposta , é óbvio que o paciente tem um osso quebrado . Mas , este não é sempre o caso . Por esta razão , um paciente com suspeita de uma fratura deve ser sempre avaliada pela equipe médica. Instruções
1

Avaliar o paciente. Lidar com todos os ferimentos fatais primeiro e pedir ajuda . Se o paciente tem uma ferida aberta no braço que está sangrando muito , lidar com isso como uma prioridade , ao elevar o braço. Exerça pressão sobre a ferida com um pano limpo e dobrado. Caso contrário, avaliar o braço , verificando se há sangramento, pele quebrada , distorção, descoloração ou inchaço.
2

Remova todos os anéis ou outras jóias . Elevar o membro afetado acima do nível do coração - pois isso irá ajudar a evitar o inchaço - . Se a pessoa sofreu uma entorse
3

Aplicar gelo na área , se o pele intacta . Coloque o gelo em um saco plástico e enrole-o em uma toalha limpa. Aplicar esta a uma entorse para um máximo de 20 minutos. Repetir a cada 2 ou 3 horas para um máximo de 48 horas.
4

imobilizar o membro , no caso de suspeita de uma fratura . Isto irá prevenir danos maiores. Use um estilingue caseiro ou tala para isolar e apoiar a área ou o membro. Aperte o estilingue no pescoço da pessoa, tomando cuidado para que é não é muito apertado, ou restringir a circulação de sangue, de qualquer forma. Aconselhar a pessoa não usar a área atingida .