casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores cerebrais |

Sinais malignos Brainstem tumorais

Existem três tipos mais comuns de tumores malignos do tronco cerebral : astrocitoma , glioblastoma multiforme e metastáticos. Causas

tumores Astrocitoma e glioblastoma pode ser hereditária . Outras causas podem ser vírus, lesão na cabeça , uma falha no sistema imunológico do corpo, ou radioterapia. Os tumores metastáticos originários de outra parte do corpo e se espalhou para o cérebro.

Sinais de astrocitoma ou Gliomas

Uma criança é mais provável do que um adulto tem um astrocitoma ou glioblastoma no tronco cerebral . Como o tumor do cérebro cresce , ele empurra os centros nas proximidades do cérebro e pode afectar o corpo de maneiras diferentes . O paciente pode se queixar de ter dores de cabeça matinais que afrouxar como o dia passa. Seu estômago pode machucar, e ele pode não ser capaz de manter qualquer coisa para baixo . Ele pode sofrer ataques . Ele pode tornar-se desajeitado ou sentir-se como se ele não tem força, até mesmo ao ponto de se sentir dormentes. O paciente também vai querer dormir muito mais . Sua visão pode mudar, e ele poderá ter problemas com a fala ou a memória .
Glioblastoma Multiforme

O prognóstico de um paciente com um tumor glioblastoma multiforme é desagradável . Cedars -Sinai Medical Center , diz que " Apenas cerca de um em cada quatro pacientes com este tipo de tumor sobrevive dois anos. " Este é realmente um tumor estágio superior do tipo astrocitoma . Os sintomas são basicamente os mesmos que para astrocitoma, exceto que este tipo de tumor é geralmente encontrada em adultos que têm mais de 50 anos de idade .

Metastáticos Tumores

Dependendo a localização do sítio original de cancro , estes tumores são aglomeradas em que essa mesma forma de cancro . Os sintomas seriam os mesmos que os de outros tumores do tronco cerebral , exceto que este é apenas mais um conjunto de sintomas de lidar.
Tratamento

A cirurgia pode ser possível, mas é mais difícil com tumores no tronco cerebral . Radiação ou quimioterapia também estão também possibilidades . Se a cirurgia for feito, a quimioterapia seria mais provável seguir.