casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores cerebrais |

A História da Meningioma

O site Cedar -Sinai relata que um meningioma é um tumor cerebral benigno , que se desenvolve na membrana fina e cobre o cérebro ea medula espinhal. Meningioma é de crescimento lento , e não se espalhou para outras áreas do cérebro ou da medula espinhal . A Clínica Mayo escreve que um pequeno meningioma não pode causar quaisquer sinais ou sintomas , mas se este tumor começa a crescer ele vai exigir um tratamento de profissionais da área médica . A história do meningioma espelha a pesquisa científica e do desenvolvimento na compreensão médica de como tumores anormais desenvolver no cérebro. História

Este tipo de tumor foi identificado pela primeira vez em 1730 . A primeira cirurgia bem sucedida foi feita em 1878, e em 1904 , esse tipo de tumor foi descrito pela primeira vez como um meningioma . Este foi quando foi identificado como o desenvolvimento da membrana fina . Em 1922 , a Organização Mundial de Saúde definiu três categorias desses tumores, benignos, atípica e maligno ou anaplásico . Em 1938, foi publicado um livro , intitulado " Os meningiomas ", e 313 casos foram analisados ​​, classificados e informações patológica importante foi detalhado .
Estudos

Em 1957, cinco graus de meningiomas foram identificados e especialistas documentaram a correlação entre o grau de ressecção e recorrência. Em 1987 , o primeiro exame microscópico do tumor teve lugar , e o tumor foi encontrada para ter uma estrutura consistente com um tumor que foi retirado e , em seguida, foi recorrente . Desde 1987 , tem havido mais estudos de caso sobre como um meningioma afetado habilidades de linguagem , visão e se ou não o próprio tumor tem receptores hormonais.
Avanço

Cientista descobriram que os tumores podem ter uma forma tuberal e crescem em torno de nervos e vasos sanguíneos óptica . Os especialistas estão desenvolvendo maneiras de operar com capacidade de invasão mínima, e aprender a cortar esses tumores fora ou acabar com os efeitos para o cérebro.
Características

Com o tempo, os médicos têm sabendo que este tipo de tumor produz alterações na forma do crânio . É mais comum em mulheres do que em homens , mas em ambos os sexos , a idade média de diagnóstico é de entre 40 e 60 anos de idade. A Clínica Mayo relata que os sintomas comuns incluem alterações na visão , perda de audição , dores de cabeça , convulsões e fraqueza nos braços e pernas .
Tratamento

tratamento de um meningioma evoluiu com os médicos o monitoramento de um paciente com varreduras do cérebro para determinar o tempo que o tumor está crescendo ou não. Hoje, os profissionais médicos recomendam dois tipos diferentes de tratamentos ao lidar com meningioma . Estes tratamentos são a cirurgia e radioterapia . A cirurgia é recomendado , a fim de remover completamente o tumor , mas porque meningioma está localizado perto do cérebro ou da medula espinal , que muitas vezes pode ser difícil de remover completamente . Se o tumor não pode ser completamente removido , em seguida, a radioterapia é realizada para destruir as células meningioma restantes.