casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Como determinar Hidrocefalia Expectativa de Vida

Hidrocefalia está se referindo a um excesso acúmulo de líquido cefalorraquidiano (LCR ) nos ventrículos do cérebro que pode levar a um aumento da pressão anormal dentro da cabeça. Esta condição pode estar presente ao nascimento ( hidrocefalia congênita ) ou pode ocorrer em qualquer idade ( hidrocefalia adquirida) , como resultado de algumas condições de saúde (como a infecção do cérebro e tumores ) e trauma grave ou sangramento na cabeça. Alargamento proeminente na circunferência da cabeça é um dos sinais visíveis de hidrocefalia entre as crianças ; além de mudanças nas características faciais. Para crianças mais velhas e adultos , os sintomas são dor de cabeça intensa , náuseas e vômitos , tonturas , visão turva, déficit cognitivo , dificuldade de equilíbrio e andar, olhar para baixo e fraqueza geral. Aqui estão algumas maneiras de como determinar a expectativa de pacientes com hidrocefalia vida. Instruções
1

Tome nota do quão cedo hidrocefalia foi diagnosticada. A rapidez do diagnóstico afeta em grande parte o sucesso do tratamento . A hidrocefalia mais cedo for diagnosticada a melhor é a chance de identificar a sua causa . E quanto mais cedo a sua causa é identificada , maior é a chance de ter um tratamento bem sucedido que pode levar a uma vida mais longa .
2

Observe a gravidade de sua causa . Se hidrocefalia aparece antecedência início no nascimento , em seguida, há uma enorme possibilidade de que ele pode resultar em deficiências físicas e pode ter um curto espaço de vida em caso de danos ao cérebro é tão grave . Se não é assim tão grave no momento do nascimento , tempo de vida da criança pode , provavelmente, ser próximo do normal , mas só pode ser possível se o tratamento adequado é aplicado.
3

Observe o pontualidade e eficácia do tratamento. Os sintomas de hidrocefalia geralmente piorar com o tempo , se não forem tratadas . Assim, a hidrocefalia mais cedo é gerenciado , maior a possibilidade de ter um resultado promissor. A administração do sistema de derivação é uma das formas de tratar a hidrocefalia. Este método útil desvia o fluxo de FCS para longe a partir do cérebro , mantendo a pressão intracraniana dentro dos limites normais . Uma vez que este desvio é administrado , ele vai ajudar a prolongar a expectativa de vida do paciente. Ele geralmente tem a duração de cerca de 10 anos, se a sua função parece estar bem estabelecida. Mas, em alguns casos, eventualmente falhar e pode durar apenas por cerca de 5 minutos. Aplicação de um outro tipo de tratamentos conhecidos como a terceira ventriculostomy endoscópica também pode ser recomendado para a hidrocefalia . Trata-se de criar um pequeno buraco no piso do terceiro ventrículo para criar uma nova via de passagem para o CSF a fluir . A reacção dos pacientes contra este tipo de tratamento varia . Alguns podem melhorar drasticamente , enquanto outros casos pode se tornar grave , depois de alguns meses.
4

Nota se complicações graves começa a se desenvolver . Esta é considerada uma situação de emergência . Pacientes com sistema de derivação podem sofrer complicações a partir dele , incluindo avaria , infecção ou obstrução . Na maioria dos casos, esses problemas podem ser tratados com sucesso . Mas, se um dado adquirido , isto pode levar a situações muito graves e com risco de vida, que podem encurtar a vida do paciente. Nos casos em que as complicações como paragem respiratória ou hemorragia está presente , a perspectiva de recuperação é dependente da gravidade da lesão , em vez de a si hidrocefalia . Se o tratamento for bem sucedido eo cérebro parece estar funcionando normalmente , o paciente terá uma vida útil mais longa, em comparação com aqueles com cérebro severamente danificado.