casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

O que é lombar Radiculite

? Lombar radiculite é um problema vertebral dolorosa cuja origem é na região lombar da coluna vertebral , mas pode criar uma variedade de sintomas que afetam o indivíduo afetado em qualquer lugar a partir da parte inferior das costas até o pé . Os sintomas associados com Radiculite lombar variar de acordo com o qual nervo ou nervos são afectados . Uma série de opções de tratamento para a condição de existir, incluindo vários medicamentos de controle da dor , terapia e cirurgia. Definição

lombar Radiculite é um termo genérico para uma condição dolorosa que ocorre ao longo da raiz de qualquer dos nervos que se estendem a partir da zona inferior ( também conhecido como lombar ) da coluna vertebral . A dor pode resultar do nervo lombar sendo ou comprimido , inflamada , irritada , ou não funcionar correctamente devido à falta de fornecimento de sangue adequado. Embora os sintomas vivenciados por cada indivíduo pode variar muito, dependendo de quais nervos são afetados , a dor implacável é um denominador comum em todos os casos Radiculite lombares .

Tipos

O diferente tipos de radiculite lombar são determinados por que os nervos são afetados. Uma das mais comuns é a dor ciática , em que a dor , a perda parcial de controle , dormência e fraqueza em uma perna ou , por vezes, tanto a perna e pé são devido aos problemas decorrentes tanto do nervo ciático ou de uma das raízes nervosas que alimentam lo . Compressão de outros nervos espinhais específicos no resultado da região lombar em vários sintomas específicos .

Sintomas

Embora a dor de cada indivíduo se sente é específico para os nervos espinhais que são afetados, existem alguns sintomas comumente experientes de radiculite lombar ; estes incluem dor na região lombar , muitas vezes estendendo-se através da nádega de um lado e na perna do outro; forte dor na região do quadril ; e a dor ao longo de todo o lado de trás da perna , que pode ser descrito como facada ou queima . Enquanto a dor pode aumentar ou diminuir em certos momentos e em certas atividades ou posições , a maioria dos doentes concordam que a dor nunca diminui completamente .
Diagnóstico

Antes de um médico pode diagnosticar com precisão radiculite lombar , um exame médico completo devem ser realizados para descartar quaisquer outros problemas médicos. Depois de outras condições foram descartadas , o próximo passo seria uma série de exames , incluindo uma tomografia computadorizada e uma ressonância magnética . Além disso , os ensaios que se parecem com a capacidade de condução de nervo do tecido em questão , tais como um electromiografia ou um teste de potencial evocado , seria usado para determinar se um determinado nervo foi danificado . A mielografia , em que contraste é injetado dentro da medula espinhal , a fim de tirar radiografias da área em questão , também pode ser necessário para obter um melhor olhar para os nervos potencialmente afetadas .
Tratamento

radiculite lombar pode ser tratado em um número de maneiras . Quase todas as opções de tratamento abrangido por uma das três categorias: . Gestão da dor , terapia ou cirurgia

Analgésicos , relaxantes musculares, anti-inflamatórios e anestésicos são comumente usados ​​para ajudar as pessoas a lidar com o dor de radiculite lombar. Após a dor está sob controle , o indivíduo deles pode passar para uma das muitas opções de terapia , incluindo fisioterapia , massagem terapêutica, ou ajuda de Quiropraxia. Se a terapia não aliviar o desconforto e, particularmente, se a dor se originou com uma hérnia de disco , a cirurgia pode ser uma opção muito bem sucedida.