casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Tratamentos demência senil

demência senil ocorre principalmente em pessoas idosas, com 10 por cento das pessoas com mais de 65 anos com algum grau de demência. Uma pessoa com demência lentamente perde a função do cérebro , a memória ea capacidade de aprendizagem . Ela pode afetar a forma como ele se comunica , e sua personalidade pode mudar completamente . Para a maioria dos tipos de demência , não há cura . Tratamentos foco em gestão de efeitos colaterais e retardar a deterioração. Causas subjacentes

causas de demência senil incluem a doença de Alzheimer , aterosclerose , diabetes , doença de Parkinson , o alcoolismo , tumores cerebrais e acidente vascular cerebral . A causa da demência determina o tratamento . Se existe uma causa orgânica , tal como uma lesão cerebral , os médicos tentam tratar a causa . Se isso for bem sucedida, a demência não vai progredir e pode reverter . Se não existe uma causa subjacente, ou que não é tratável , o tratamento inclui aconselhamento , medicação e mudanças ambientais ou de estilo de vida .

Medicamentos

Pacientes com demência senil pode receber medicamentos para prevenir acidentes vasculares cerebrais , progressão lenta , prevenir alucinações e para combater a insônia e depressão. Paranóia e ilusão pode acompanhar a demência, e haloperidol, risperidona ou clozapina pode gerenciar esses transtornos. Os efeitos colaterais incluem sonolência , taquicardia e tonturas , e geralmente diminuem com o tempo.

Mudanças Ambientais

Uma dieta saudável e exercício tanto pode retardar a progressão da demência , especialmente uma dieta que inclui todas as vitaminas e sais minerais , antioxidantes e ácidos gordos essenciais . Para os casos avançados , os médicos recomendam a instalação de medidas de segurança simples, como configurar o aquecedor de água quente a 120 graus para evitar queimaduras graves , a instalação de cama corrimão e colocando em portões de segurança no topo das escadas. Os pacientes e seus familiares ou cuidadores são ensinados a ajudar o paciente a quebrar tarefas complexas em pequenos passos . O paciente vai aprender estratégias para lidar com a frustração durante o aconselhamento .
Tratamentos alternativos

Várias ervas podem ajudar a controlar a demência. Gingko biloba é útil para aumentar o fluxo de sangue para o cérebro . Ele ajuda a aumentar a memória e retardar o início cheio de demência ou doença de Alzheimer. Hawthorn e alecrim tanto estimular a circulação ; alecrim também ajuda com a depressão. Erva de São João pode ajudar com a depressão e ansiedade, e erva-cidreira também reduz a ansiedade . O ginseng siberiano é benéfico para a resistência , a energia ea circulação cerebral.