casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Quais são as causas de rolândicas Apreensões

? Convulsões rolândicas , uma forma de ataque epiléptico , geralmente afetam crianças . Durante esses ataques , que normalmente duram cerca de dois minutos , a criança permanece totalmente consciente. Os cientistas descobriram recentemente um marcador genético que eles acreditam ser uma causa provável para convulsões rolândicas . Apreensões rolândicas

Uma pessoa que tenha uma convulsão rolândico muitas vezes experimenta formigamento em um dos lados da face junto com contorção facial e babando. Isso também pode ser acompanhado por perda do controle muscular e dormência .
Quem é afetado ?

Acordo com o site de informação da Terapia Projeto de Epilepsia , cerca de 15 por cento de todo epiléptico convulsões em crianças são convulsões rolândicas . As crises começam em cerca de 3 anos a 6 e muitas vezes se repetem até o início da puberdade.
A Região rolândico

convulsões rolândicas são causados ​​por uma interrupção no a área rolândico do cérebro . A área rolândico (localizado no lobo temporal) controla a expressão facial, os movimentos da língua e sensações faciais.
Gene marcador

Médicos pesquisadores identificaram recentemente uma mutação do elongator complexo de proteínas 4 ( ELP4 ) gene como uma possível causa para as convulsões rolândicas . Os resultados desta pesquisa foram publicados na edição de fevereiro de 2009 da Neurologia Today.
ELP4 e função cerebral

De acordo com os pesquisadores, o gene mutado ELP4 pode afetar ligar as vias neurónios na área rolândico do cérebro . Isso faz com que os sinais transmitidos por esses neurônios para se tornar confusa , resultando em convulsões.
Tratamentos atuais

convulsões rolândicas geralmente não são tratados com medicação porque as apreensões ocorrem tipicamente durante a noite . No entanto , as crianças realizadas por crises diurnas pode ser colocado em medicamentos anti- convulsivos como Neurontin ou Trileptal .