casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Tratamento alternativo Parkinson

doença de Parkinson é uma doença progressiva que afeta as células nervosas no cérebro que controlam o movimento do músculo . As células nervosas são responsáveis ​​por fazer a dopamina, uma substância química que transmite sinais entre as células cerebrais para facilitar o movimento . Quando a dopamina é perdido, os movimentos do braço , caminhadas e expressões faciais são afetadas negativamente. A doença de Parkinson é diagnosticada com base em um exame neurológico completo e histórico do paciente . Não existe cura para a doença de Parkinson , mas muitos tratamentos alternativos podem aliviar os sintomas . Consulte um médico antes de iniciar qualquer tipo de tratamento da doença de Parkinson. Toxina botulínica A

A toxina botulínica A é um tratamento alternativo que é utilizado em indivíduos que sofrem de doença de Parkinson . Esta bactéria é usado para reduzir a mão e cabeça tremores e aumentar a fluidez em movimentos . A toxina botulínica A é injetado no músculo , o que permite que os nervos em seu corpo para liberar acetilcolina e fazer com que os músculos se contraiam .

Favas

favas são um fonte natural e bom de levodopa , que é o mesmo ingrediente em medicamentos a doença de Parkinson , Sinemet , Dopar , Larodopa e Madopar . Três gramas de favas drenados ou enlatados contêm entre 50 a 100 mg de levodopa. Consulte um médico para determinar a quantidade necessária para você e sua condição.
Acupuntura

A acupuntura é utilizada para corrigir distúrbios de energia em seu corpo. Embora a acupuntura tem pouco efeito sobre o controle muscular , ele pode ajudá-lo com problemas de sono e aumentar a sensação de relaxamento e bem -estar.
Hipericão

St. De hipericão é uma erva que tem sido utilizado para tratar os sintomas da doença de Parkinson . Porque dopamina influencia sentimentos positivos no cérebro , muitos sofrem muitas vezes são deixados com sentimentos de depressão. Erva de São João combate a esses sentimentos de depressão e dá-lhe a energia ea vontade de lutar contra esta doença .
Coenzima Q10

Coenzima Q10 tem mostrado alguns sinais de ser capaz para retardar a deterioração da doença de Parkinson , quando administrados em doses grandes . Estudos estão em claro se este tratamento alternativo retarda a doença ou temporariamente alivia os efeitos colaterais.