casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Como controlar Lobo Temporal Apreensões

convulsões do lobo temporal pode ser de uma só vez ou convulsões crônicas que resultam em perda de consciência, movimentos involuntários e sensações estranhas . Os ataques ocorrem porque um ou ambos os lóbulos temporais do cérebro experimentar a actividade eléctrica anormal . Febre alta , certas drogas e alguns estimulação elétrica do cérebro pode causar uma convulsão de uma só vez , mas aqueles com danos no lobo temporal , decorrente de traumatismo craniano , infecção, síndromes genéticas , tumores, ou lesões , são mais suscetíveis a episódios . Se os episódios são crônicas , sabendo como controlar convulsões do lobo temporal é uma obrigação. Coisas que você precisa
identificação de alerta médico
Mostrar Mais instruções
Medidas Preventivas
1

Preste atenção ao início de uma convulsão . Uma aura ocorre quando um arco-íris gumes irregular de cor interfere no plano visual. Este sintoma precoce pode desaparecer sem uma convulsão completa, ou pode precedê-lo . Outro sinal precoce pode ser uma emoção indesejada e vívida lembrança de um cheiro ou música. O lobo temporal é essencial no processamento de emoções e consolidar memórias. Aqueles que tiveram uma convulsão do lobo temporal têm contou que experimentam sentimentos de medo ou alegria, ou uma experiência "religioso" , de acordo com o Medline Plus. Este pode ser o sinal para ir para um lugar seguro com outras pessoas que sabem como reagir à sua condição.
2

Mantenha-se seguro durante uma convulsão. Se uma convulsão coloca uma pessoa em perigo, os primeiros socorros devem ser realizados . Se você tiver uma condição crônica , dizem os associados como para responder. Epilepsy.com enumera várias medidas de primeiros socorros : manter a calma . Não restringir a pessoa , em vez disso remover qualquer mobiliário ou objectos perigosos da área, e fazer a pessoa mais confortável possível. Anote o comprimento da apreensão e partes do corpo afetadas . Se o ataque durar mais de cinco minutos, a chamar o 911 . Além disso, a revista de saúde on-line do New York Times recomenda um monitoramento respiração , ajudando com a respiração se necessário, e certificando-se de vômito ou muco é eliminado das vias aéreas.
3

Siga plano de tratamento do seu médico. Seu médico pode tratar convulsões do lobo temporal em mais de uma maneira. Primeiro, o médico pode prescrever medicação anti- apreensão para reduzir a frequência de , ou eliminar , as apreensões . Os anticonvulsivantes são oral e trabalho a um grau variável com cada indivíduo. As dosagens são monitorados e regulados para a eficácia. Uma droga anti - epiléptica é o tratamento a longo prazo usual para convulsões crónicas . Espere pelo menos uma revisão anual da necessidade de tais drogas e tolerância do corpo . Uma opção mais radical pode ser a remoção cirúrgica de tumores ou lesões cerebrais que afetam os lobos temporais .
4

evitar os gatilhos . Para aqueles que tiveram uma convulsão, existem vários fatores desencadeantes conhecidos . Falta de sono , esquecendo-se de tomar os remédios , uso de drogas , álcool e doenças podem lançar um ataque em alguém cujas convulsões estiveram sob controle. Pregancy , também, é um gatilho conhecido .
5

desgaste identificação e evitar situações perigosas . Mesmo se a condição for controlado , uma pessoa com convulsões do lobo temporal deve levar um cartão informativo ou usar jóias informativa indicando uma condição de apreensão está presente. Se a condição não for bem controlada , dirigir, nadar , operar máquinas perigosas , subir escadas , e esportes de contato pode ser evitado. Ter alguém por perto durante o banho também é uma precaução necessária .