casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como lidar com um pé torto

Pé torto é uma condição genética que afeta um em cada 1.000 bebês. Ele geralmente é diagnosticada logo após o nascimento . Ao tomar medidas deliberadas , os pais podem ajudar seu filho a alcançar função relativamente normal do pé e lidar com quaisquer limitações. Instruções
1

Saiba mais sobre a doença. O diagnóstico , em seguida, torna-se menos assustadora , tornando mais fácil para você lidar . Em pé torto , pé da criança se assemelha a um clube de golfe. Ele aponta para baixo e para dentro em um ângulo reto com o tornozelo.
2

Entenda as consequências se você não corrigir a condição. Uma criança com pé torto não se pode plantar a sola do pé no chão para andar. Para lidar , ele caminha sobre o bordo exterior e a superfície superior do pé . Isso faz com que uma marcha irregular e músculos da panturrilha fracos.
3

Comece com lançando logo após o diagnóstico . O médico se estende suavemente o pé torto em uma posição normal e aplica-se um elenco para prendê-lo . O processo continua até 4 meses.
4

Acompanhamento por talas o pé torto . A criança usa uma cinta constituída por uma barra de alumínio horizontal que liga os sapatos direito e esquerdo . A criança usa a cinta continuamente por 3 meses. Continuar talas para cerca de 3 anos para cochilos e na hora de dormir .
5

Avaliar a necessidade de cirurgia, se fundição e talas não corrigirem o pé torto . A cirurgia relaxa tendões apertados para que o pé vai assumir uma posição normal.
6

Seja realista . O tratamento do pé torto nem sempre resulta em correção total. No entanto , o tratamento geralmente melhora a aparência e função do pé. Pode ainda haver dor. Para lidar , use suportes arco e calçados especializada.