casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como para diagnosticar a doença de Paget

a doença de Paget do osso é uma doença localizada em que a formação do osso ea reabsorção são aumentadas . A estrutura do osso torna-se estruturalmente desorganizada , fazendo com que seja maior e mais fraco do que o normal . Doença de Paget é uma doença óssea comum dos idosos , embora até 90 por cento de pacientes assintomáticos . O curso desta doença tem três fases: líticas, mistas e esclerótica . Os passos seguintes irão mostrar como diagnosticar a doença de Paget. Instruções
1

detectar a doença de Paget , aliás . A maioria dos casos de doença de Paget são descobertas após análise de um assunto não relacionado . O sintoma mais comum , quando existir alguma, é a dor óssea.
2

Observar sintomas menos comuns da doença de Paget. Estes podem incluir insuficiência cardíaca congestiva, perda de audição, fraturas patológicas e fraqueza.
3

Realizar testes específicos para a doença de Paget. Um nível elevado de osso específico de fosfatase alcalina é o resultado de laboratório mais específico para a doença de Paget . Outras descobertas incluem níveis elevados de desoxipiridinolina , C - telopéptido e N - telopéptido na urina .
4

Use radiografias para encontrar vários sinais relativamente específicos da doença de Paget . O limite entre o osso saudável e desordenado pode mostrar como um padrão clássico em forma de V nos ossos longos . Uma linha iliopectínea engrossado pode estar presente na pelve e crânio pode ter uma característica " algodão " padrão .
5

Examine anormal arquitetura óssea histologicamente. A fase lítica consiste de osteólise , que é logo seguido pela fase mista marcado por um depósito acelerada de osso de uma forma aleatória . A fase esclerótica consiste de formação óssea acelerada com o aumento da atividade osteoblástica .