casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como administrar o teste de Tinel para a Síndrome do Túnel do Carpo

teste do Tinel para a síndrome do túnel do carpo é um dos vários exames físicos de um médico pode fazer para ver se seus nervos e tendões do túnel do carpo sofreram danos . O seu médico irá geralmente começam por realizar um exame físico de rotina de seu pescoço, ombro , braço , pulsos , mãos e dedos antes de passar para o teste de Tinel ( ou equivalente ) . Leia mais para aprender mais sobre como administrar o teste de Tinel para a síndrome do túnel do carpo . Coisas que você precisa
Médico
Show Mais instruções
1

Log seus sintomas. Mantenha o controle da data em que notou pela primeira vez sinais de síndrome do túnel do carpo, e observe a freqüência ea severidade com que eles ocorreram .
2

Faça uma consulta com seu médico de família ou médico regular. Espere que você vai ser convidado a explicar os seus sintomas para a recepcionista quando você ligar para fazer a sua nomeação .
3

Preencha qualquer informação teste médico faz o consultório médico pede-lhe para ser concluído. Eles precisam ter um meio preciso de avaliar os seus fatores de risco para a síndrome do túnel do carpo , a fim de ajudar a eliminar outras possíveis causas de seus sintomas.
4

Ter o seu médico ou torneira de imprensa sobre o nervo mediano , onde seu pulso encontra a base da sua mão.
5

Relate qualquer formigamento em seus dedos ou sensação de choque -como em sua mão para o seu médico quando ele pressiona em seu nervo mediano. Este é considerado um resultado "positivo" de Tinel .
6

Esteja preparado para o médico para administrar o teste em ambas as mãos , e não apenas aquele em que você tem experimentado desconforto.

7

Venha para testes ou tratamento conforme indicado pelo seu médico de acompanhamento. Certifique-se de que você tem uma compreensão completa do uso adequado de qualquer medicação seu médico opta por prescrever para aliviar os sintomas da síndrome do túnel do carpo .
8

Informe o seu médico imediatamente se os seus sintomas não estão respondendo ao tratamento, ou se se agravam . Sinta-se livre para procurar uma segunda opinião de outro médico se sua condição não melhorar depois de seguir um regime de tratamento prescrito.