casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Definição de estenose espinhal

Estenose espinhal é uma condição em que as diferentes áreas da coluna vertebral , regiões lombar e cervical , em particular , tornam-se estreitaram e causar pressão anormal sobre a medula espinhal e os nervos que ocupam esse espaço. Pode ser causada por uma variedade de fatores, incluindo as influências hereditárias , lesão e o processo de envelhecimento . Ela pode ser leve ou sevwre com comprometimento funcional . O tratamento para a estenose espinal , depende do tipo e da gravidade da constrição . O que é estenose espinal?

Simplesmente definido , estenose espinhal é qualquer estreitamento de parte ou toda a coluna vertebral , através da qual a medula espinhal e nervos passam . Este estreitamento é chamado de " estenose " e pode exercer uma pressão de constrição e de aperto sobre as estruturas que ocupam o canal espinal , a estenose ou seja nerves.Spinal pode ser encontrado praticamente em qualquer e todos os níveis da coluna vertebral , mas é visto mais comumente na lombar ( parte inferior das costas ) e cervicais (pescoço) regiões .
congênita da coluna vertebral estenose

estenose espinal congênita ocorre quando há anormalidades do ósseo e estruturas de tecidos moles do coluna vertebral formado durante o desenvolvimento embrionário . Isto pode manifestar-se pela presença de excesso de osso causando um canal medular " apertado " . Outras manifestações podem incluir número anormal de segmentos da coluna e /ou crescimento excessivo de elementos ósseos de apoio no estenose espinal medula column.Congenital é muitas vezes diagnosticada na adolescência , quando há dificuldade em realizar atividades atléticas ou esportivas.

degenerativa da coluna vertebral estenose

o tipo degenerativo de estenose do canal vertebral geralmente é causada pela deterioração global e degeneração das várias estruturas que compõem a coluna vertebral , tais como ossos e discs.With inter- vertebral o processo de envelhecimento , vem a degeneração do material de disco , que faz com que o estreitamento dos espaços ósseos em toda a coluna vertebral , regiões lombar e cervical , em particular. Com esta redução vem formação esporão ósseo o que agrava a pressão resultante sobre os nervos espinhais . Osteófitos imprensa, discos de bojo e estenose espinhal dos resultados variedade degenerativas.
Patológica Estenose Espinhal

Este tipo de estenose do canal vertebral geralmente é causada por invasão de nervos espinhais por algum tipo de anormalidade " ocupando espaço " , tais como um tumor . Estes tumores não têm de ser maligno a ser problemático . Mesmo benignos , tumores não cancerosos e cistos pode causar pressão anormal e perigosa sobre os nervos espinhais como eles crescem e ampliar.
" Síndrome da cauda eqüina " A estenose espinhal final

Porque estenose espinal pode ocorrer em diferentes formas de severidade , o tratamento varia e é relativa a esta gravidade . Quanto mais pressão que é aplicada aos nervos espinhais , o mais grave dos problemas potenciais podem ser vir , como a lesão do nervo permanente , e até mesmo a perda de funções corporais (ou seja, a função intestinal /bexiga) . Síndrome da cauda eqüina refere-se ao nome dado à área do cordão /coluna vertebral , onde o próprio cabo termina e os nervos continuar no canal, portanto, da cauda eqüina ( " rabo de cavalo " ) . a forma mais grave e com risco de estenose do canal vertebral ocorre quando há obstrução maciça do canal vertebral lombar , muitas vezes o resultado de uma grande ruptura de disco inter- vertebral, ou subluxação ( deslocamento parcial ) de um segmento vertebral da coluna vertebral, que comprime os nervos da coluna vertebral até o ponto que eles não podem mais funcionar e pode afetar as funções corporais. as funções corporais tipicamente envolvidos neste cenário são a perda de intestino e bexiga funcionar.Este tipo de estenose do canal vertebral é uma verdadeira emergência , pois se a pressão sobre estes nervos não é aliviada rapidamente , a perda dessas funções corporais podem tornar-se permanente.