casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Dicas sobre Caminhando com bastões da vara

Usando uma bengala ao caminhar pode ajudar a remover cerca de 25 por cento da pressão sobre uma perna ferida . Se precisar de mais apoio do que isso, você provavelmente precisará de um andador ou muletas . Usando a cana-de- incorretamente , no entanto, pode levar a lesões adicionais . Selecionando o Cane

Escolhendo uma bengala que é a altura certa para você é muito importante. A cana que é muito curto pode causar problemas de equilíbrio . Muito alto e você não pode aliviar o estresse, tanto sobre a lesão . Segure a cana diretamente em linha com a perna em pé em linha reta - você deve ter cerca de um ângulo de 20 graus em seu cotovelo
Posição do Cane

. a cana deve ser realizada no oposto lado da lesão. Posicione a bengala com a ponta cerca de 4 a 6 centímetros do pé e da cana na vertical.
Caminhar sobre uma superfície plana

Comece em superfícies planas . A partir de uma posição de pé, mover a cana eo pé lesionado para a frente em um curto passo (cerca de 18 polegadas). Incline o corpo para o lado de cana para o apoio. Em seguida, mova a perna boa , através de um passo completo.
Escadas

Para ir lá para cima , deixe o pé lesionado no chão com a bengala , encostar a cana outro para apoio e levantar o seu pé bom para o riser. Em seguida , levante o pé ferido e da cana até a mesma elevação e repita. Para descer , você começa a se mover a cana eo pé lesionado para baixo uma elevação e seguir com o pé bom . Em ambos os casos , dar um passo de cada vez.