casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Dor Pélvica Muscle

Muitos músculos pélvicos estão no forro interno do osso da pelve , incluindo o pubococcígeo , piriforme , obturador interno e músculos externus . Músculos externos são geralmente ligados à pélvis , bem como de outros ossos . Algumas delas incluem os latae fáscias tenor (HIP ), sartório ( quadril ao joelho) , glúteo máximo (nádegas) e vasto lateral ( coxas) . Há também os músculos abdominais e das costas que se ligam aos pelve. Dor muscular pélvico pode afetar qualquer um desses músculos , ea dor pode irradiar a partir desses músculos e causar dor muscular pélvica. Tratamento para dor muscular pélvico pode incluir repouso, medicação e exercícios de reabilitação . Considerações

A natureza exata da dor muscular pélvico pode ser difícil de identificar. A dor não pode mesmo ser causada por músculos pélvicos ou adjacentes a todos. As mulheres às vezes pode ter infecções ou dor em sua bexiga , trompas de Falópio ou ovários que irradia a esta área. Você também pode ter dores na coluna mais baixo, porque algumas das vértebras estender dentro da área pélvica. Os mesmos nervos espinhais que afetam os órgãos internos também controlar impulsos dos ossos e músculos , de modo que você pode precisar de exames de ressonância magnética têm feito para fazer um diagnóstico adequado.
Identificação

dor muscular pélvico geralmente podem ser identificadas por determinadas características ou atividades. Se você tem uma história deste tipo de dor, as chances são de que a dor é muscular. Você também pode ter sofrido uma lesão esportiva na musculatura pélvica ( como corredores muitas vezes fazem). Além disso, a dor é tipicamente muscular , se a atividade física agrava a área afetada. Se determinadas posições (ou seja , sentado ou deitado ) aliviar ou piorar a dor , a lesão é provavelmente muscular na natureza. Dor muscular pélvica às vezes pode causar uma fraqueza ou sensação de entorpecimento que pode variar ao longo do dia .
Efeitos do repouso, gelo e calor

Resto pode ajudar a estabilizar os músculos e evitar mais prejuízos ou aumento da dor . Gelo provoca vasoconstrição , o que minimiza a inflamação e dor consequente limitando o fluxo de sangue e linfa para a área . Ice é mais eficaz quando é comprimido para o local exato da dor em intervalos de 20 minutos durante todo o dia . Uma vez que o inchaço ou dor diminuiu um pouco , o calor ( almofadas de aquecimento ou banhos quentes) pode promover o fluxo de sangue para a área.
Outros tipos de tratamento

Anti- inflamatório medicamentos como o ibuprofeno e naproxeno pode ajudar a aliviar a dor e reduzir a inflamação pélvica . Para a dor pélvica muscular mais grave devido a uma lesão ruim, certos esteróides pode ser administrado por via oral ou injectável . A fisioterapia pode ser necessária para a dor pélvica muscular. Normalmente, terapeutas vai começar com alguns exercícios básicos de alongamento para soltar os músculos e levá-los acostumados ao movimento. Eventualmente , levantamento de peso ou treinamento de resistência podem ser implementadas para promover o processo de cicatrização . Massagem também pode ajudar a relaxar os músculos e aliviar a tensão . Além disso, biofeedback e estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) pode ajudar a aliviar a dor mais crônica.
Cronograma

Não há prazo definido para a superação da dor na pélvica muscular . A dor associada com uma lesão esportiva ou acidente pode levar meses para cicatrizar completamente . No entanto, aqueles que têm uma abordagem mais pró-ativa para o seu tratamento provavelmente pode esperar para curar mais rapidamente.