casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Sintomas Foot- Gota Plexopatia

Uma pessoa que tem dificuldade em levantar a parte da frente de seu pé pode ter Plexopatia pé caído . Também conhecido como pé caído , a condição leva uma pessoa a arrastar a frente de seu pé ao caminhar. Segundo o site da Clínica Mayo , a condição é um sinal de um problema neurológico , muscular ou anatômica subjacente. A condição pode ser temporária , mas em alguns casos, plexopatia pé - gota é permanente . Sintomas

acordo com a Clínica Mayo , plexopatia metros de queda pode ser associado a apenas um sintoma : dificuldade de levantar a parte da frente do pé. Os pacientes diagnosticados com a doença pode arrastar o pé no chão enquanto andam . Dor, fraqueza ou dormência no pé é um sinal de plexopatia pé caído . Batendo o pé no chão ou levantar a coxa durante a caminhada também são sintomas associados com a condição .
Testing

Plexopatia Pé -drop normalmente afeta apenas um pé. No entanto, a doença pode afetar ambos os pés, de acordo com o site do Instituto Nacional de Doenças Neurológicas . A condição é geralmente diagnosticada durante um exame físico. Em alguns casos , pode ser recomendada a testes adicionais . Usando um campo magnético e as ondas de rádio , um exame de imagem por ressonância magnética , ou MRI , pode ser utilizada para um diagnóstico definitivo . Eletromiografia, ou EMG , podem ser utilizados para medir a atividade elétrica nos músculos e nervos.
Tratamento

Uma pessoa que sofre de pé drop- Plexopatia pode tem que usar uma cinta no tornozelo ou pé, para manter o pé em uma posição normal. Segundo o Instituto Nacional de Doenças Neurológicas , palmilhas também podem trazer alívio. A fisioterapia é por vezes utilizado para fortalecer os músculos das pernas e ajudam a manter uma amplitude de movimento. Em casos de plexopatia pé - gota associada a um acidente vascular cerebral , a estimulação do nervo pode ser usado para melhorar a condição . Quando Plexopatia pé -drop é permanente , a cirurgia pode melhorar a capacidade de andar . Durante a cirurgia, no tornozelo ou pé ossos podem ser fundidos . Os tendões também podem ser transferidos para os músculos das pernas mais fortes para diminuir as características associadas com plexopatia pé caído .
Causas

Fraqueza ou paralisia dos músculos abaixo do joelho pode resultar em plexopatia pé caído . Em alguns casos, danos nos nervos durante a anca ou do joelho cirurgia de substituição pode levar à condição, de acordo com a Clínica Mayo. Distrofia muscular pode contribuir para plexopatia pé caído . Os distúrbios que afetam a medula espinhal ou o cérebro também pode causar Plexopatia pé caído . Esses distúrbios podem incluir ALS , esclerose múltipla ou derrame.
Quando chamar

Se você não pode levantar o pé , chame seu médico . Além disso, se você arrastar o pé quando você anda, contacte o seu profissional de saúde. Segundo o Instituto Nacional de Doenças Neurológicas , um diagnóstico de plexopatia pé -drop não encurta a expectativa de vida .