casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como corrigir uma lesão muscular do bíceps ao redor do cotovelo

Enquanto uma lágrima do músculo bíceps no cotovelo é uma lesão rara, pode ocorrer quando o músculo está sobrecarregado ou mal utilizado. Quando ocorre a lesão , não é uma ruptura do músculo , mas , de facto, uma ruptura do tendão que liga o músculo para o cotovelo . Quando isso ocorre, a cirurgia é necessária para recuperar o controle total e força do músculo bíceps. Não tente realizar procedimentos cirúrgicos menos que você seja um profissional médico licenciado. Instruções
Tratamento
1

Contacte o seu médico . Um médico treinado irá diagnosticar a lesão e determinar o tratamento adequado. Em alguns casos , a cirurgia não irá ser feito porque o paciente é idoso . Para recuperar o controle completo ea força do músculo bíceps , no entanto, a cirurgia é necessária .
2

Faça uma pequena incisão pelo cotovelo . O seu cirurgião irá também , por vezes, fazer duas incisões , dependendo de sua lesão em particular e ao procedimento. Discuta estas opções com seu cirurgião antecipadamente.
3

Fure pequenos furos na superfície do osso. O cirurgião irá perfurar delicadamente esses buracos onde o tendão rasgado é normalmente anexados. Pacientes com osteoporose ou outras doenças ósseas deve discutir o perigo da cirurgia com seu médico.
4

Costure o tendão do músculo rasgado no osso ou prender no lugar com ganchos de fixação de metal. Estes métodos garantem que o músculo está devidamente ancorada e capaz de realizar , assim como ele fez antes da lesão .
5

Feche a incisão com pontos , limpo e bandagem. Para permitir que os pontos e muscular para curar corretamente , o braço é normalmente colocado em um estilingue e cinta. Esta imobilização do braço acelera o processo de cicatrização.
6

Comece reabilitação. Realize os exercícios de reabilitação prestados pelo médico quando o bíceps está pronto . Desde a recuperação é muitas vezes lento, siga atentamente o calendário traçado pelo seu médico. A recuperação total de força e amplitude de movimento pode ser feito com paciência e persistência.