casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Exercícios para evitar depois de uma luxação no ombro

Talvez uma das lesões no ombro mais comuns , subluxação (vulgarmente conhecida como deslocamento ) do ombro geralmente resulta de trauma contuso no braço , empurrando assim o úmero para fora da articulação do ombro . Certos movimentos do braço e exercícios devem ser evitados durante a recuperação e tratamento , a fim de prevenir novas lesões articulares. Ombro Flexão

Dependendo do tipo de luxação do ombro você sofreu (anterior ou posterior ) , flexão do ombro pode ser consideravelmente dolorosa e deve, portanto, ser evitado. De acordo com a Universidade de Michigan Health System ( UMHS ), inflamação articular e instabilidade é comum com uma luxação no ombro e, portanto, será necessário que o paciente use uma tipóia proteção ou cinta. Devido à localização anatômica da lesão, o ato de levantar o braço para cima ( flexão) e na frente de você certamente pode aumentar o desconforto e pode colocá-lo em risco de uma luxação repetido. Este risco é ainda maior se você também sofreram tendão ou lesão nos ligamentos .
Shoulder Abduction

acordo com o Oxford Radcliffe Hospitais, a posição do braço mais importante para evitar depois sofrendo uma luxação no ombro está segurando o braço de 90 graus para o lado com a palma virada para cima. Esta posição e movimento é conhecido como seqüestro e devem ser feitas apenas sob a supervisão de um fisioterapeuta licenciado. Preparando este movimento do braço de outra forma detém o maior risco de re- deslocamento da articulação , devido à estrutura anatômica da cápsula do ombro .
Cuidados adicionais

Tal como acontece com a maioria das lesões no ombro , a introdução do peso ou resistência a um programa de exercícios pode ser mais prejudicial do que benéfica , se implementadas muito cedo após a lesão e pode causar complicações a longo prazo . De acordo com o UMHS , você normalmente será obrigado a permanecer em um imobilizador ou funda protetora com nenhum exercício por até 3 semanas. Durante este tempo, você deve procurar o tratamento de um fisioterapeuta, que, então, prescrever um plano de tratamento específico para você e sua lesão. Com o tempo e tratamento adequado, os pacientes geralmente recuperar o pleno uso do ombro ferido.