casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Exercícios joelho discóide

menisco discóide é um tipo de condição joelho afeta os tendões ao redor do joelho , e descreve uma forma de tendão anormal. Menisco discóide afeta cerca de 1 por cento da população , e, apesar de casos graves de joelho discóide requerem cirurgia corretiva , muitas pessoas experimentam desconforto apenas leve , como resultado de menisco discoide e descobrir que alguns exercícios de joelho simples para fortalecer os músculos ao redor do joelho e prevenir a dor lesão . Equilibrar os músculos

exercícios do joelho pode ser útil para o joelho discóide porque os músculos ao redor do joelho absorver choques , evitando pressão e tensão na articulação . Exercícios de fortalecimento muscular , então, podem ser recomendados por um fisioterapeuta para pessoas em recuperação de uma cirurgia de menisco discóide ou para pessoas com menisco discoide que não necessitam de cirurgia. Os músculos alvo de exercícios de joelho discóide deve ser o quadríceps e os isquiotibiais . Um fisioterapeuta pode avaliar o desequilíbrio muscular e pacientes diretos para utilizar exercícios específicos no joelho para corrigir qualquer desequilíbrio que pode estar afetando o alinhamento do joelho.
Força e Flexibilidade

Além da construção muscular , as pessoas com menisco discoide deve chamar a atenção para o aumento da flexibilidade dos músculos da perna , uma vez que só de fortalecimento muscular pode resultar em um conjunto rígido e não vai melhorar a amplitude de movimento de um joelho discóide . Trechos do joelho discóide deve incluir os quadríceps , que você pode esticar , dobrando o joelho e segurando o tornozelo na altura do quadril ; os tendões , que você pode se estendem por estar com uma perna dobrada e uma perna atrás de você e aumentar a curva do joelho da frente para esticar o tendão da perna de trás ; e os bezerros , que você pode se estendem por estar em uma etapa , com apenas os dedos dos pés , pressionando para baixo com os calcanhares .
aumentando gradualmente de intensidade

Aumentar o intensidade dos exercícios do joelho é essencial para evitar lesões no joelho discóide . Se você está se recuperando de uma cirurgia ou a implementação de um novo programa de fortalecimento do joelho como uma alternativa para a cirurgia, sempre mover-se gradualmente a partir de exercícios básicos para aqueles que exigem mais força. Você pode optar por adicionar gradualmente tornozelo pesos para alguns exercícios , ou para incorporar baixo impacto exercícios aeróbicos , como ciclismo exercício ou fast- curta . Pessoas com menisco discoide deve evitar correr e correr , se possível, por causa do alto nível de choque absorvido pelo joelho na mecânica de funcionamento .

Exercícios básicos do joelho incluem sentados contrações do quadríceps , em que você se senta em uma cadeira e endireitar uma perna de cada vez; levantamento de pernas deitado para baixo , em que você se deita de costas com as pernas esticadas e levante uma perna de cada vez ; e contrações isquiotibiais , em que você se sentar ou deitar e aperte os músculos isquiotibiais , sem mover a perna. Exercícios mais avançados do joelho incluem mergulhos joelho e agachamento parcial de uma posição de pé ; isquiotibiais da perna levanta de uma posição deitada de barriga para baixo , levantando as pernas retas -se vários centímetros com a outra perna cruzada sobre ele no tornozelo ; e passo-ups , pisando em cima de uma escada ou outra superfície elevada e alternando a perna dianteira .