casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

O tratamento para a bursite bicipital Radial

bicipital bursite radial é uma condição na qual os pequenos sacos cheios de líquido que protegem as articulações ficam inflamadas ou irritadas . Lesões, artrite ou uma infecção pode causar bursite. Embora seja uma condição extremamente dolorosa , é facilmente tratável. Rest, Imobilização e
Ice

Para casos simples de bursite radial bicipital , os médicos geralmente recomendam vários dias de repouso e imobilização do cotovelo. A aplicação de gelo até o cotovelo vai ajudar a reduzir o inchaço e melhorar a amplitude de movimento.
Anti- inflamatórios Terapia

médicos também irá prescrever medicamentos anti- inflamatórios, como o ibuprofeno ou naproxeno para ajudar a reduzir o inchaço e gerenciar a dor da bursite radial bicipital . Em casos mais graves de bursite , os médicos às vezes prescrevem corticosteróides ou mesmo injetar a área afetada com esteróides para controlar a dor e aliviar a inflamação .
A excisão artroscópica

Em alguns casos complexos de bursite, os médicos podem recomendar a excisão artroscópica da bursa inchado. Um artroscópio é uma pequena câmera que o médico pode inserir para ver a área afetada e cortar o tecido afetado. Às vezes, os médicos recomendam a artroscopia como uma maneira de obter uma análise mais detalhada da área afetada antes de recomendar a cirurgia aberta .
Antibioticoterapia

Para os casos de bursite radial bicipital causada por uma infecção , os médicos prescrevem geralmente antibióticos para atacar a infecção , juntamente com outros tratamentos para controlar a dor e inchaço . Normalmente, uma vez que a infecção vai embora, assim como o inchaço ea dor .
Excisão cirúrgica

Para casos complicados de bursite radial bicipital , bem como os casos recorrentes de bursite, os médicos podem recomendar a excisão cirúrgica - a cirurgia aberta - para remover o tecido afetado . Os médicos raramente decide se aproximar bursite com a cirurgia aberta , reservando-se esta opção de tratamento para os casos graves que não respondem às terapias mais conservadoras ou para casos recorrentes que continuam a causar a dor do paciente.