casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Fisiopatologia da dor comum

A fisiopatologia da doença envolve a análise das mudanças físicas , bioquímicas e mecânicas que ocorreram como resultado de doença ou síndrome . Processos Patológicos

Exemplos de processos patológicos que podem estar contribuindo para a dor nas articulações , coexistindo com outras fontes de dor , incluem a destruição da cartilagem e a deposição de cristais nas articulações da osteoartrite.

Características

dor nas articulações podem ser o resultado de dor referida a partir de um local distante do seu corpo ou de estruturas que são adjacentes ou dentro de sua articulação. A dor pode vir de dentro da articulação , que contém ossos , ligamentos , cartilagens e outras fontes de dor.
Incessante dor

Quando um indivíduo sofre de dor crônica , isso pode ser uma indicação de fisiopatologia incessante , que foi provocada por uma lesão do nervo ou a inflamação, de acordo com a médica - dictionary.thefreedictionary.com .
crônica Versus dor Aguda

a dor crônica não tem valor restaurador ou de protecção enquanto que a dor aguda e dor transitória pode ser benéfico. Se você tocou em um objeto quente você vai puxar imediatamente sua mão , porque a queimadura dói sua mão. Este tipo de dor permite que você proteger seu corpo de novas lesões.
Identificação

Para determinar a causa exata da dor nas articulações, o seu médico irá considerar todas as básico tipos fisiopatológicos da doença articular para identificar qual deles pode estar causando o seu sofrimento . Ela vai determinar a causa através de exames físicos e histórico do paciente .