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Causas da perda de massa óssea

Ao longo da sua vida os seus ossos estão constantemente se dissolvendo e voltar a crescer em um processo chamado de remodelação, pelo qual você substituir a maior parte do seu esqueleto a cada 10 anos . Perda de massa óssea ocorre quando a perda óssea supera o crescimento de osso novo . Tal como muitos como 34 milhões de americanos têm baixa densidade da massa óssea , de acordo com a National Osteoporosis Foundation . Embora as mulheres na pós -menopausa são mais propensas a perda de massa óssea do que qualquer outro grupo , a perda de massa óssea pode afectar qualquer pessoa , devido à variedade de factores que contribuem para a perda de osso . Falta de cálcio

Sem cálcio , você não pode reconstruir o osso novo durante o processo de remodelação óssea ao longo da vida . Você precisa de um fluxo constante , constante de cálcio no sangue , uma vez que muitos de seus órgãos, como o coração, músculos e nervos , dependem de cálcio para funcionar corretamente. Quando seus órgãos precisam de cálcio e não é no seu sangue , eles vão roubar o cálcio armazenado nos ossos . Com o tempo, seus órgãos podem esgotar seriamente os níveis de cálcio em seus ossos, levando a finos, ossos quebradiços .
Deficiência de vitamina D

A vitamina D ajuda o corpo a absorver e utilizar o cálcio . Sem vitamina D suficiente , seu corpo não pode utilizar o cálcio dos alimentos que você come. Como resultado, os níveis de cálcio em sua gota de sangue. Isto leva a seus órgãos esgotar o cálcio dos ossos , assim, em última análise, resultando em perda de massa óssea.
Sedentarismo

Se você não trabalhar o seu ossos, eles não vão ficar forte . Ao colocar estresse suave em seus ossos através de treinamento de força , você vai ajudar o processo natural do seu corpo de remodelação óssea . A remodelação óssea ocorre em resposta ao estresse físico .

Se você não está se movendo através de exercício físico regular, seus ossos vão perder massa , tornando-se fraco. Consequentemente , o excesso de atividade física, como triatlos repetitivos e maratonas, pode resultar em danos aos ossos da sobrecarga eles. Dano adicional pode resultar de nutrição inadequada , uma vez que esses corpos dos atletas vai exigir mais vitaminas e minerais do que a maioria das pessoas precisa.
Excesso de álcool

Você bebe mais do que três bebidas alcoólicas por dia? Se assim for, você pode estar colocando-se em risco para a massa óssea reduzida. O álcool pode interromper a remodelação óssea e aumentar a perda de cálcio. É um golpe duplo quando se trata de colocar -se em risco para fracos, ossos quebradiços . Além disso, está sendo intoxicado aumenta o risco de cair e fraturar os ossos
Fumar

Outro grande motivo para colocar os cigarros para baixo : . Prevenção de perda óssea. Não só está fumando ruim para o coração e os pulmões , também é ruim para os ossos. Mulheres que fumam têm níveis mais baixos de estrogênio do que aqueles que não o fazem. Níveis de estrogênio rebaixados resultar em massa óssea reduzida. E os níveis de estrógeno reduziu trazer a menopausa mais cedo , o que significa que você vai experimentar mais anos de perda óssea. A perda óssea é mais rápida durante os primeiros anos após a menopausa .

Tanto os homens como as mulheres que fumam tendem a absorver menos cálcio em suas dietas , também. Menos de cálcio em sua dieta significa mais cálcio esgotado de seus ossos .