casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Disco Interno desarranjo Sinais, Sintomas e Causas

desarranjo rígido interno , ou IDD , é caracterizada por dor lombar severa. Muitas condições causar dores na coluna e no pescoço , no entanto, às vezes levando a um diagnóstico equivocado , como hérnia de disco , em vez de IDD . Aprender sobre seus sintomas e causas irá aumentar o conhecimento dos pacientes IDD e suas famílias, e promover a consciência mais ampla da condição. Sinais

A falta de sinais visíveis muitas vezes leva a erros de diagnóstico. Conforme o site da Mount Prospect do Centro de Saúde explica , o disco em questão parece normal externamente. No entanto, com um olhar mais atento , IDD apresenta-se através de pequenas lágrimas ou forma deformada do disco. Enquanto uma hérnia de disco provoca a compressão sobre a raiz nervosa , IDD não danifica a raiz nervosa .
Sintomas

sintomas de desarranjo rígido interno geralmente incluem dor lombar crônica grave, mais comumente na região inferior . De acordo com a Central Florida Spine Joint & Centro muscular , os pacientes também podem experimentar a dor de garganta . A amplitude de movimento pode tornar-se limitada , com antalgia - um espasmo que é compensação natural do corpo para a dor - muitas vezes presente. Os sintomas tornam-se mais grave durante as atividades que causam mais pressão para o disco , como sentar , dobrar ou levantar objetos pesados ​​. Às vezes a dor pode ser mais prevalente ao acordar pela manhã.
Causas

Causas de desarranjo rígido interno não pode ser facilmente diagnosticada . O Hospital NewYork -Presbyterian identifica ligamentos rasgados ou esticados como uma causa comum de IDD, mas a tensão diária no pescoço e coluna vertebral - como má postura ou sentado em um computador o dia todo - pode causar um início gradual da condição. Trauma passado ou acidentes na história do paciente também pode explicar a dor associada com IDD .
Tratamento

Apesar desarranjo rígido interno muitas vezes começa como uma condição menor, não tratadas, se deixou , sua gravidade pode aumentar e causar ferimentos graves para o corpo. Testes de diagnóstico , tais como exames de ressonância magnética e de raios- X ajudar os médicos a diagnosticar a doença. Os tratamentos incluem técnicas de fisioterapia e exercícios. Em casos avançados , injeções ou cirurgia medicamentosos tratar a doença.