casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | fratura óssea |

Como diagnosticar uma fratura de crânio

A fratura de crânio geralmente ocorre a partir de impacto direto . Geralmente fraturas perto do local do impacto , quando a força e deformação excessiva. Uma fratura simples raramente causa problemas neurológicos , por si só , mas uma lesão cerebral pode ocorrer quando o crânio é deformado . Existem quatro tipos principais de fratura de crânio : basilar , deprimidos , diastáticas e lineares. Instruções
1

Obter um histórico do paciente . A maioria das fraturas de crânio lineares não produzem sintomas sistêmicos . Alguns inchaço no local do impacto pode estar presente ea pele pode ser violada.
2

examinar o paciente para os sintomas mais graves de uma fratura de crânio . Estes incluem o sangramento da ferida , orelhas ou nariz , dores de cabeça e sensibilidade no local do impacto.
3

Procure sinais de déficit neurológico , incluindo visão turva , confusão, perda de equilíbrio ou consciência , convulsões, sonolência, irritabilidade , náuseas, alterações no tamanho da pupila , fala arrastada , rigidez no pescoço e vômitos .
4

Realizar tomografia computadorizada ( TC) como técnica de imagem essencial para a detecção de crânio fraturas . As radiografias simples são contra-indicados se houver suspeita de fratura de crânio . Eles detectam 5 por cento das fraturas do crânio e só atrasar um diagnóstico baseado em CT .
5

imagens Use CT com amplas janelas para evitar linear ou fraturas ligeiramente deprimidas de ser esquecido. Suturas do crânio são simétricas e têm corticated margens , ao contrário de fraturas. Um pequeno traço na imagem pode indicar uma fratura desalinhada. A presença de ar no crânio uma imagem em CT pode indicar uma fratura basilar.