casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | fratura óssea |

Fixação interna de fraturas de quadril

Fixação interna de fraturas de quadril é o método de manter juntos os ossos do quadril fraturado , sem ter que usar aparelhos externos do lado de fora da pele. Dispositivos comuns usados ​​são fios , chapas, barras , pinos e parafusos. Estes dispositivos podem ser removidos em uma fase posterior , ou podem ser um elemento permanente de osso da anca . As fraturas de quadril

acordo com a Clínica Mayo , um número estimado de 300.000 americanos por ano fratura seu quadril. Mais da metade dessas fraturas ocorrem em pessoas que são mais de 80 anos de idade. As mulheres representam cerca de 80 por cento de todas as fraturas de quadril devido ao fato de que as mulheres perdem a densidade óssea mais rápida do que os homens . Na maioria dos adultos mais velhos, uma fratura de quadril , muitas vezes ocorre devido a uma queda ou ossos fracos . As fraturas de quadril ocorrem em adultos jovens , principalmente de traumas por acidentes ou lesões desportivas .

Os sintomas de uma fratura de quadril são fortes dores no quadril ou na virilha , incapacidade de colocar peso sobre a perna do quadril lesionado, contusões , rigidez e inchaço na zona da anca , ou uma perna mais curta na lateral do quadril lesionado .
Procedimento Fixação Interna

a fratura de quadril que ocorre na parte superior do fêmur é chamado de fratura do colo femoral do quadril. A fratura que ocorre menor do que uma fratura de colo de fêmur é classificada como uma fratura região intertrocantérica . O osso quebrado deve ser fixada com cuidado na posição até que ele tenha curado o suficiente para suportar o peso de um ou outro tipo de fratura. A incisão cirúrgica para realinhar os fragmentos do osso é chamado de redução aberta . A aplicação de fios , chapas, barras , pinos e parafusos para o osso é conhecido como fixação interna.

Para corrigir uma fratura do colo femoral do quadril , o osso está alinhada em uma redução aberta e o cirurgião inserir materiais para manter os ossos juntos, como ele cura durante o processo de fixação interna.

Corrigindo uma fratura região intertrocantérica envolve anexando os aplicativos necessários , como um parafuso de metal , através da fratura e anexá-lo a uma placa que roda ao longo do fêmur e está ligado a outros parafusos. Isso ajuda a manter o osso estável como ele cura .

A cirurgia de fixação interna pode durar de 2 a 4 horas . Sua permanência no hospital é, geralmente, de 5 a 7 dias de duração. Durante este período, um fisioterapeuta irá trabalhar com você para mostrar-lhe como realizar exercícios para fortalecer o seu quadril. Você vai precisar do auxílio de um andador ou muletas durante a sua reabilitação. A recuperação total de fixação interna pode levar de 3 a 6 meses.

Considerações

acordo com a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , um dos avanços mais significativos em tratamento durante o século 20 foi o desenvolvimento de fixação interna.