casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Como diagnosticar anemia hemolítica

Anemia vem em formas que vão desde o leve à perniciosa, e uma das formas mais graves é a anemia hemolítica. A anemia hemolítica não é simplesmente uma condição de baixo-ferro que resulta em baixo consumo de energia , mas é uma doença em que a medula óssea não consegue produzir glóbulos vermelhos suficientes para compensar a quantidade que está sendo perdido. Tal como acontece com a maioria das condições , quanto mais cedo você diagnosticar anemia hemolítica quanto mais cedo você pode começar o tratamento . Coisas que você precisa
nomeação do Doutor
Lab
Show Mais instruções
teste para Anemia diagnosticá-la
1

Ter o seu médico lhe enviar a um laboratório para ser testado para a anemia . Se você preferir ir a um laboratório sem ordens de um médico , ligue para o seu laboratório local e dizer ao técnico de laboratório que você deseja agendar um teste de anemia.
2

tirar sangue . Ao contrário de outros exames de sangue , o teste para anemia não requer jejum ou outras ações especiais antes que o sangue é desenhado.
3

Espere por seus resultados. Quando você recebê-los , discutir a contagem de células vermelhas do sangue e teor de ferro do sangue com o seu médico. Os números indicam a presença ou ausência de uma condição anêmica.
Estabelecem que a Anemia Envolve hemólise
4

Agende uma " contagem de reticulócitos " se existe anemia e se o médico acha que pode ser devido à medula óssea sangue vermelho fatores de produção de células , em vez de perda de sangue ou dieta.
5

Pergunte ao seu médico sobre os testes de " difamação " , durante a qual os técnicos de laboratório pode ler o número e saúde das células vermelhas do sangue dentro de uma amostra.
Agir
6

Discutir a gravidade do seu estado com o seu médico se ela diagnosticar anemia hemolítica. Esta condição pode variar de leve a risco de vida.
7

Fale sobre possíveis tratamentos . Tratamento com esteróides e transfusões de sangue são duas opções, mas o seu médico pode querer trabalhar com uma abordagem experimental , como o transplante de células -tronco. Uma vez que seu médico diagnostica sua doença como anemia hemolítica, qualquer pesquisa que você pode fazer vai ajudar a aumentar a sua confiança e senso de controle sobre a doença.