casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Síndrome mielodisplásica Opções de Tratamento

O termo síndrome mielodisplásica refere-se a várias condições hematológicas distintas, mas intimamente relacionados , os quais envolvem a produção disfuncional de células brancas do sangue . É marcado por baixa contagem de brancos e glóbulos vermelhos , baixa contagem de plaquetas e alterações das células sanguíneas . Síndrome mielodisplásica pode ser idiopática ou o resultado de tratamentos de câncer do passado ou a exposição a certos produtos químicos. Anemia

Pacientes com anemia podem responder a medicamentos como Procrit para estimular a produção de células vermelhas do sangue.

Neutropenia

Pacientes com neutropenia - a falta de glóbulos brancos chamados neutrófilos , que são essenciais para combater a infecção - . pode ser tratada com Neupogen para estimular o crescimento de células de neutrófilos
Cuidados de suporte

para os pacientes que não respondem adequadamente ao tratamento com medicamentos , transfusões de glóbulos vermelhos e plaquetas pode substituir as células que estão morrendo prematuramente na medula óssea .
Leucemia

síndrome mielodisplásica pode levar à leucemia câncer de sangue. Os medicamentos anti- câncer, como Vidaza e Dacogen pode matar células anormais do sangue e alterar o DNA de outras células do sangue para os impedir de causar leucemia.
Transplante de Medula Óssea

pacientes com fase final de síndrome mielodisplásica pode ser dada a um transplante de medula óssea. Receptores de transplante de medula óssea deve ser menos de 55 anos e ter um doador adequado disponível.
Ensaios Clínicos

Dr. Emmanual Besa , do Centro de Câncer Kimmel e professor da Universidade Thomas Jefferson , encoraja os pacientes a participar em ensaios clínicos porque as drogas estão sendo constantemente desenvolvidos .