casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Prevenção da Anemia Falciforme

doença da célula anemia falciforme , ou foice, é uma doença do sangue em que os glóbulos vermelhos tornam-se em forma de foice , como resultado de hemoglobina defeituosa . Desde anemia falciforme é hereditária , a prevenção da doença só é possível antes do nascimento. Os esforços de prevenção incluem a educação , o teste de traço falciforme , um tipo de fertilização in- vitro e testes pré-natais .
Anemia Falciforme vs Traço Falciforme

Uma parte essencial da prevenção da anemia falciforme é tornar-se informados sobre como a doença é hereditária. Como o National Heart, Lung and Blood Institute explica , anemia falciforme só afeta pessoas com duas cópias do gene falciforme. Pessoas com apenas uma cópia do gene falciforme têm o traço falciforme , uma doença que não costuma causar os sintomas da anemia falciforme. As pessoas com traço falciforme , no entanto, pode passar o gene falciforme para seus filhos.
Grupos de risco

De acordo com MedlinePlus , nos Estados afirma traço falciforme é mais comum em afro-americanos . Cerca de um em 12 dos afro-americanos têm o traço falciforme. Outros grupos de risco para o traço falciforme incluem pessoas cujos antepassados ​​são o Mediterrâneo , do Oriente Médio, do Sul ou da América Central ou do Caribe.
Anemia Falciforme em seus filhos

Como o National Heart, Lung and Blood Institute explica , anemia falciforme só pode ocorrer quando duas pessoas com traço falciforme têm um filho . Descobrir se você ou seu parceiro tem traço falciforme é fácil; de acordo com o CDC , a condição pode ser diagnosticada com um simples exame de sangue . Se nenhum de vocês carrega o gene falciforme , ou se apenas um de vocês faz, você não tem nenhum crianças com anemia falciforme. Se você tem tanto de traço falciforme , no entanto, há uma chance de 25 por cento que você vai ter um bebê com anemia falciforme, de acordo com o National Heart, Lung and Blood Institute .
In- vitro fertilização

Se você e seu parceiro não são muito confortáveis ​​com os 25 por cento estatística , mas não quero que se abstenham de se reproduzir por completo, um tipo de fertilização in-vitro chamado diagnóstico genético pré-implantação pode aumentar sua probabilidade de conceber um bebê sem anemia falciforme , de acordo com a Clínica Mayo. No laboratório , os ovos da mulher são fertilizados com o esperma do homem. Os ovos fertilizados são então testados para o gene da anemia falciforme . Apenas os ovos sem o gene da anemia falciforme são implantados no útero . O procedimento é caro , no entanto, nem sempre produz resultados bem sucedidos.
Testes durante a gravidez

acordo com o CDC , qualquer bebê que pode estar em risco de foice anemia das células pode ser testada para a doença antes do nascimento . O teste é feito geralmente em algum momento após o segundo mês de gravidez. Se você está interessado na prevenção da anemia falciforme em seus filhos , os resultados dos testes falciforme pode influenciar a sua decisão de continuar com a gravidez.