casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Grupos com Rh Fatores Negativos

Existem dois tipos de sangue diferentes RH: positivos e negativos. Pessoas com fator Rh positivo tem proteínas especiais ligados às suas células vermelhas do sangue. Pessoas que não têm essas proteínas ligadas a suas células vermelhas do sangue são Rh negativo. Certos grupos de pessoas têm uma percentagem invulgarmente elevada de sangue Rh negativo . Cada grupo é fascinante em sua própria maneira especial. Berberes do Marrocos

Os berberes são um grupo de pessoas que vivem em Marrocos, um país no norte da África . Sua cultura foi estimada em mais de 4.000 anos de idade. Eles têm sua própria língua distinta e têm lutado para manter seu modo de vida ao longo dos anos como invasões árabes dominaram a região. O árabe é ensinado é escolas, uma língua estrangeira para muitas crianças berberes .
Bascos

Os bascos , conhecido por ser o mais antigo grupo distinto de pessoas na Europa , têm um invulgarmente elevada percentagem de tipos de sangue Rh negativo . Hoje , eles vivem em partes da Espanha e França e manter sua cultura distinta. De acordo com Rh- NegativeNetwork : "Eles têm um espírito independente , o respeito à liberdade do indivíduo , e um amor pela liberdade . Por essa razão, eles têm se esforçado para tornar-se uma região autónoma , com o seu próprio governo , durante anos. " ( Ver referência 1 ).

Orientais judeus

Os judeus orientais , também conhecido como Mizrahi , são das comunidades judaicas do Oriente Médio e Norte da África . Eles têm um fundo histórico interessante, tendo enfrentado a expulsão , a pobreza e as situações difíceis. O Mizrahi falar várias línguas diferentes e , como um grupo minoritário , a sua existência tem sido uma luta difícil .
Europeia /Caucasiano

Comparado a esses três grupos, o Indo brancos europeus , que formam a maioria da população europeia tem uma menor percentagem de tipos de sangue Rh negativo . A maioria das populações da Ásia e nativos americanos , no entanto, têm poucos ou nenhum Rh ocorrências negativas. A mesma porcentagem insignificante é encontrado na população Africano-americanos.