casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | gripe das Aves |

O período de incubação da Gripe das Aves

A gripe aviária é causada por cepas do tipo A do vírus influenza. A contração da estirpe ocorre no mundo inteiro , e é abrigado por aves migratórias selvagens , bem como de aves , antes de passar para os seres humanos . Origem da gripe aviária
aves
infectados deve ser imediatamente colocado em quarentena e abatidos. As carcaças devem ser incinerados ou enterrados de forma segura.

influenza aviária é abrigado dentro do intestino de aves migratórias e, ocasionalmente, transmitido às aves de capoeira . A maioria das populações de aves selvagens não apresentam maus efeitos do vírus e, normalmente , a gripe aviária apenas adoece aves. Em casos raros , uma cepa mais letal é expresso , e geralmente faz com que quase 100 por cento de mortalidade em aves infectadas , em menos de 48 horas do início dos sintomas.

Aves infectadas podem, ocasionalmente, transmitir a doença para os seres humanos . A transmissão humano -a- humano de gripe aviária é quase inexistente a partir de 2010 .
Transmissão aos seres humanos e período de incubação
Muitas aves migratórias tipicamente descansar em zonas húmidas ou perto . A influenza residente entre seus flora intestinal é então transmitida através de suas fezes.

A gripe aviária tem entre os períodos de incubação mais longa de todas as estirpes . Ela pode variar de 7 a 14 dias , na maioria dos adultos saudáveis ​​, e até 21 dias em crianças . No entanto , a transmissão para os seres humanos é considerado extremamente raro.

Sintomas
funcionários
Saúde em todo o mundo os surtos de gripe monitorar e observar os sinais de novas estirpes ou taxas de transmissão de aumento entre as cepas conhecidas .

Influenza Aviária exibe a maioria dos sintomas de gripe "normais". Estes incluem febre alta, diarréia, vômito, dor no peito e sangramento do nariz e gengivas como sintomas iniciais. No entanto , os pacientes podem apresentar apenas um número destes sintomas.

H5N1 é a atual cepa da gripe aviária, a partir de 2010 , e é uma forma extremamente agressiva.