casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Como diagnosticar a dor nas costas

Dor nas costas é uma das mais difundida queixas médicas . A maioria das pessoas vai se recuperar de dores nas costas sem cirurgia ou medicamentos prescritos. É imperativo , no entanto, para diagnosticar corretamente a dor nas costas , a fim de se certificar de que não é sintoma de um problema mais grave e para evitar mais prejuízos . Um diagnóstico correto também vai garantir opções de tratamento mais eficazes. Coisas que você precisa
EMG
óssea varredura
Urinálise
trabalho Sangue
Spinal Tap
raios- X
Show Mais instruções
Diagnosticar Back Pain Efetivamente
1

Analise suas atividades físicas. Voltar tensões e distensões ocorrem durante atividades físicas normais são muitas vezes facilmente diagnosticados pelo doente , geralmente são de curta duração e, muitas vezes não requerem cuidados de um médico .
2

Lembre-se que , para as mulheres , os ciclos menstruais , doenças dos órgãos reprodutivos e gravidez podem ser fontes de dores nas costas.
3

Consulte um médico imediatamente para um diagnóstico , se , além de dor nas costas , você tem sangue na urina ou fezes , perda de controle da bexiga ou intestino , dor abdominal ou febre.
4

Consulte um médico para diagnosticar a dor nas costas que é incessante. Você também deve ir para dor esporádica que dura mais de 72 horas.
5

submeter a uma bateria de testes, incluindo exames de sangue e um exame de urina para iniciar o diagnóstico de dor nas costas.

6

esperar para dar o seu médico uma história médica completa . Uma história médica familiar, bem como uma discussão de situações estressantes pessoalmente atuais , também pode ser pertinente para um diagnóstico adequado .
7

submeter a testes de diagnóstico mais como sugerido por seu médico. Indicações para testes adicionais podem incluir intensa, dor contínua , dor acompanhada por função prejudicada do intestino , fraqueza, dormência e dor irradiada através das extremidades. Pessoas com mais de 50 anos de idade , aqueles com história familiar de câncer e /ou osteoporose ou aqueles que usaram esteróides também são candidatos a testes adicionais.
8

medir a resposta do nervo e músculo através de eletromiografia (EMG) . EMGs são muitas vezes utilizados para procurar hérnia de disco ou para verificar se há estreitamento da passagem espinhal (estenose espinhal) .
9

Procure por osteoporose ou tumores , empregando uma varredura do osso .
10

Encontre danos nos tecidos moles através de Ressonância Magnética ( MRI). Entre outros problemas ressonâncias magnéticas são usados ​​para olhar para hérnia de disco e outras anormalidades do disco, ampliação conjunta e problemas com ligamentos e nervos.
11

Verifique se há infecção através de uma punção lombar . Punção lombar são amostragens do líquido que envolve a medula espinhal. Níveis de pus, sangue ou elevados de proteína no líquido pode indicar infecção ou doença da coluna vertebral.
12

raios-X são usados ​​para diagnosticar fraturas de coluna vertebral ou ossos quebrados. Os raios X também são usados ​​para verificar o alinhamento da coluna vertebral e procurar doenças degenerativas das articulações .