casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Como tratar a estenose espinal

Tratamento para estenose espinhal se divide em duas categorias: não-cirúrgicos e cirúrgicos . Os tratamentos cirúrgicos são usados ​​para aliviar a pressão e correcta , restaurar e manter a força da coluna vertebral . Os tratamentos não- cirúrgicos muitas vezes tratam a dor, mas não a própria condição. A menos que a condição é causada por lesão aguda , tratamentos não cirúrgicos são frequentemente utilizados antes da cirurgia . Se a condição está causando distúrbios neurológicos , tais como intestino ou distúrbios da bexiga ou mobilidade prejudicada, a cirurgia é recomendada . Leia mais para saber mais sobre o tratamento da estenose espinhal. Instruções
1

Tome ibuprofeno, aspirina ou naproxeno para aliviar a dor e reduzir o inchaço. O paracetamol é usado para aliviar a dor , mas não reduz o inchaço. Calor e terapia do gelo também pode ser recomendada .
2

Receba as injeções de corticóide na medula espinhal quando a dor é aguda, ou irradiando para as pernas , para reduzir o inchaço ea dor. O número de injeções que você pode receber são limitados, e os efeitos não são sempre duradoura. Injeções Nerve - bloco também pode ser usado para inibir a dor .
3

Use fisioterapia para construir a força nas costas e abdominais , que ajudam a manter o corpo em alinhamento . Exercícios de flexibilidade pode aumentar ou manter a mobilidade .
4

Considere o uso de uma cinta ou espartilho para apoiar a coluna vertebral. Estes são normalmente utilizados em pacientes idosos com degeneração mais grave . Atividade pode ser restringida quando o envolvimento do nervo é grave ou incapacitante .
5

submeter a uma cirurgia para remover ou alterar as partes da coluna que causam a pressão ou desalinhamento. Uma das cirurgias mais comuns remove o telhado das vértebras ao redor da área afetada para criar mais espaço para os nervos. Cirurgia geralmente dá alívio para a dor de alguns , mas muitas vezes não é uma solução de longo prazo, como a degeneração continua.