casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Sobre lombar Espondilose

Espondilose , uma doença degenerativa que envolve uma ou mais articulações vertebrais , pode afetar a lombar (inferior), torácica (meio) , ou partes do colo do útero (superior) da coluna vertebral. Espondilose lombar geralmente é causada por osteoartrite ou osteófitos resultantes do envelhecimento , e também pode resultar de uma lesão. Geralmente não tem sintomas , mas pode causar dores nas costas e rigidez. Identificação

Todos os discos da coluna vertebral , incluindo os dos cinco vértebras na região lombar , tendem a diminuir com a idade, e os ligamentos que cercam os discos engrossar e pode mesmo tornar-se calcificada , por isso o material normal, perde a sua elasticidade . Isto aumenta a tensão e pressão sobre as vértebras , e pode também causar uma diminuição na altura da pessoa . Espondilose pode causar protuberâncias de disco e hérnias , que pode ser muito dolorosa , assim como osteófitos .

Significado

osteófitos , que são crescimentos ósseos vertebrais, são comumente chamados de osso esporas , embora , na verdade, são suaves e não espetado como o nome poderia sugerir. Eles são muito comuns em pessoas com mais de 60 anos, como o corpo cria osteófitos para aumentar a área de superfície depois de um conjunto foi danificada pela artrite ou outra condição . Bone Spurs pode causar dor , se eles estão esfregando contra nervos. Eles são mais frequentemente vistos em espondilose cervical.

Considerações

Mais de 80 por cento da população dos Estados Unidos mais de 55 anos têm algum grau de espondilose lombar , como evidenciado por meio de imagens radiográficas , de acordo com um artigo da Universidade de Pittsburgh Medical Center 2003. Normalmente, não há sintomas , ea condição é descoberto por causa de raios-x ou ressonância magnética sendo conduzida por outros motivos. A maioria dos estudos não é possível encontrar uma relação sistemática com qualquer fator que não seja o envelhecimento , incluindo a atividade física, a forma do corpo , a ingestão de álcool, ou fumar.

Efeitos

Quando os sintomas ocorrem , eles geralmente envolvem rigidez matinal ou dor, ou dor ao dobrar ou elevação. Sentar-se por um longo tempo também pode causar rigidez. Às vezes a dor se torna uma fonte crônica de angústia, ou a um episódio agudo , como uma hérnia de disco ocorre , em seguida, as pessoas procuram o tratamento.
Prevenção /solução

Médicos preferem tratamento conservador para espondilose lombar. O tratamento começa com a perda de peso se o paciente está acima do peso , e analgésicos , como o ibuprofeno ou um medicamento de prescrição . A fisioterapia pode ser realizado ao longo de várias semanas , junto com exercícios domiciliares com foco no alongamento. O médico pode recomendar injeções de metilprednisolona repositório, um corticosteróide anti- inflamatório. Os médicos só recomendam a cirurgia para espondilose lombar quando há dor debilitante contínua ou compressão da medula espinhal . Muitos agora estão começando com uma cirurgia endoscópica a laser minimamente invasivo , evitando a cirurgia -back aberto e substituição de disco artificial .