casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

A cortisona para dor nas costas

A cortisona é um hormônio produzido naturalmente pela glândula adrenal quando o corpo está sob estresse e é um produto químico importante para reduzir a inflamação. Cortisona sinteticamente produzido muitas vezes é injetado em tecidos moles do corpo, áreas circundantes articulações e tendões , ou as regiões epidural da coluna para fornecer alívio de curto prazo do tendão e desconforto na articulação , ou dor no lado e para trás. De acordo com Gerard Melanga , MD, 60 por cento dos pacientes necessitam de apenas uma injeção de cortisona para experimentar algum grau de alívio da dor benéfica. Injeção de esteróides epidural

Apesar de existirem três tipos principais de injeções de cortisona , os médicos prescrevem a injeção de esteróides epidural para aliviar a dor nas costas. O esteróide cortisona , que é diferente do que os esteróides abusadas por atletas , age em terminações nervosas inflamadas logo após um médico injecta -lo para a região epidural na coluna em torno da dura-máter , uma membrana em forma de saco que envolve a medula espinal e os nervos da coluna vertebral . Ao reduzir o inchaço dos nervos espinhais , há uma redução na dor associada com doenças como a ciática, estenose espinhal , artrite e doença degenerativa do disco .
Procedimento

Embora as especificidades de cada procedimento de injeção pode variar de acordo com o paciente eo médico administrar o tiro , existem algumas generalidades sobre o que o paciente pode esperar . O paciente pode deitar de bruços, enrolado ao seu lado, ou sentada na mesa de raios -X . O médico, então, limpa e anestesia local da injeção e usa um raio -X ao vivo , chamado de fluoroscopia, para ajudar a direcionar a agulha para o espaço epidural. Uma vez lá, o médico primeiro injeta um corante de contraste para verificar a precisão da agulha e , em seguida, injeta a solução cortisona. Após o procedimento, o paciente descansa e é monitorado por 15 a 20 minutos antes de ir para casa.

Vantagens e Desvantagens

a injeção, administrado no local de dor , é muitas vezes um primeiro passo para a cirurgia preventiva e pode dar ao paciente a mobilidade suficiente para prosseguir com os programas de reabilitação e terapêuticas alternativas . Além disso , o procedimento de ambulatório pode ser realizada utilizando um anestésico local, fornecendo alívio quase imediata, com efeitos colaterais mínimos . Pacientes nervoso pode exigir IV sedação durante o processo , o que resulta em um tempo de recuperação mais longo a seguir à injecção . Alguns dor e sangramento local pode ocorrer , assim como um aumento temporário da dor inicial. Desvantagens do uso a longo prazo de injeções de cortisona também pode incluir ganho de peso, aumento da pressão arterial e diminuição da densidade óssea.
Riscos

Os pacientes que não devem ter uma injeção de cortisona são aqueles que sofrem de uma infecção local ou sistêmica, mulheres grávidas ou pessoas com qualquer tipo de distúrbio hemorrágico ou tomar medicamentos para afinar o sangue . Pessoas que deve ser cauteloso ao considerar o procedimento são aqueles que podem ser alérgico à solução cortisona, têm problemas cardíacos existente ou ter uma condição médica em curso , tais como diabetes ou doença renal.

Considerações

Embora o alívio da dor associada a injeções de cortisona podem durar de um mês a um ano , ainda é apenas uma solução de curto prazo para o que poderia ser a dor crônica. Raramente injeções de cortisona sozinho "consertar" o problema subjacente. Quando apropriado, os pacientes devem usá-los em conjunto com algum tipo de programa terapêutico para receber o máximo de benefícios .