casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Cordão Tethered Tratamento

síndrome de medula amarrada é um distúrbio da coluna vertebral , em que uma tensão indevida é colocado sobre a coluna vertebral , o que limita o seu movimento . A limitação é causada por um tecido que fica ligado à medula espinal , amarrando -o e impedindo o seu alongamento normal. Isto faz com que a medula espinhal para esticar durante o desenvolvimento . Este alongamento pode causar sintomas graves , incluindo dor nas costas, fraqueza nas pernas , perda de controle do intestino e deformidades nas costas. O diagnóstico precoce

Como todas as condições médicas , a síndrome de medula presa é mais diagnosticada no início . Síndrome de medula presa é mais freqüentemente causada por um defeito no desenvolvimento do tubo neural no útero. Isso pode ser detectado por meio de ultra-som , permitindo que a família e os médicos a criar um plano de tratamento com antecedência.
Tratamento

Se encontrada em crianças , a cirurgia provavelmente será realizada para evitar novas complicações neurológicas causadas pela síndrome. A cirurgia envolve cortando os tecidos que amarrar a medula espinal , reduzindo a tensão e estiramento da coluna vertebral . Este procedimento também protege contra o desenvolvimento de quistos da coluna vertebral, que se desenvolvem quando a medula presa é tratada e pode exacerbar os sintomas do paciente . A mesma cirurgia é realizada em adultos, embora um médico pode ser menos inclinados a realizá-la ; uma vez que a cirurgia é bastante invasiva , o médico pode decidir para evitar os riscos e optar por uma terapia simples . Por exemplo, se a cirurgia completa não é recomendado , o médico pode cortar as raízes nervosas da medula espinhal para aliviar a dor eo desconforto da síndrome.
Pós-tratamento

Quando síndrome medula presa é tratada , os pacientes podem esperar viver uma vida bastante normal e saudável. Dependendo de como o final de tratamento foi realizado , o paciente pode ter sofrido danos neurológicos ou motora permanente, que não pode ser corrigida por cirurgia.