casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Morphine & Oxicodona para dor nas costas

Morphine e oxicodona são classificados como analgésicos opióides , também conhecidos como analgésicos narcóticos. Tanto a morfina e oxicodona são usadas principalmente para a dor, especialmente moderada a severa dor nas costas . As marcas mais comuns de oxicodona utilizados para dor nas costas são Percocet , Endocet , Roxicodone e Roxicet e OxyContin . As marcas mais comuns da morfina utilizados para dor nas costas são MS Contin , Avinza e Kadian . Oxicodona

oxicodona é usado para aliviar a dor nas costas que é moderada a grave . Isso ajuda a aliviar a dor de um paciente por forma a mudar o sistema nervoso de um paciente e cérebro respondem à dor . Oxicodona pode ser feita por via oral, como um líquido , ou pode ser tomado oralmente como uma cápsula , pílula ou comprimido . Esta droga vem em libertação imediata e liberação prolongada . De acordo com uma pesquisa sobre a força diária ( uma organização de controle da dor e da comunidade de suporte) , 97% dos pacientes que tomam oxicodona para dor nas costas encontrado este medicamento para ser bem sucedido em aliviar sua dor nas costas .
Morphine

morfina é usada para aliviar a dor nas costas que é moderada a grave . Este medicamento ajuda a aliviar a dor de um paciente mudando a forma como o corpo do paciente percebe a dor . A morfina pode ser feita por via oral como um comprimido , ou pode ser administrado por via intravenosa ( na veia ) . Esta forma de pílula desta droga vem em libertação imediata e liberação prolongada . De acordo com uma pesquisa sobre a força diária , 83% dos doentes a tomar morfina para a dor nas costas encontrado este medicamento para ser bem sucedido em aliviar a sua dor nas costas .

Efeitos Colaterais

Ambos morfina , oxicodona e , quando utilizado para a dor nas costas , pode causar efeitos secundários semelhantes . Os efeitos colaterais comuns incluem náuseas, vómitos, sonolência , tonturas , constipação, perda de apetite , olhos vermelhos, dor de cabeça , fraqueza sudorese , boca seca, alterações de humor e os pequenos alunos. Os pacientes muitas vezes perceber esses efeitos colaterais comuns diminuir depois seu corpo se acostuma a tomar estes medicamentos , no entanto, se estes sintomas persistirem ou se tornarem graves ou incómodas , é importante que o paciente entre em contato com seu médico. A morfina , oxicodona e pode também causar efeitos colaterais graves . Medline Plus sugere que os pacientes que experimentam os efeitos colaterais graves em contato com o seu médico imediatamente e procure um médico .

Os efeitos secundários graves de morfina e oxicodona incluem retardado ou batimento cardíaco rápido , convulsões , desmaios , alucinações, perda de consciência, erupção cutânea, e diminuiu a velocidade, respiração superficial , irregular ou difícil. Alguns pacientes também podem experimentar uma reação alérgica e os sinais desta incluem urticária , coceira e inchaço da parte inferior das pernas , tornozelos , pés, rosto , língua, mãos , olhos, garganta ou lábios.
dependência

ao usar morfina e oxicodona para dor nas costas o paciente está em risco de desenvolver um vício. Estes medicamentos são narcóticos e, portanto, são potencialmente viciantes , mesmo quando usado conforme determinações que o risco é muito maior quando abusado. Os pacientes que se tornaram viciados em morfina ou oxicodona pode experimentar retirada física ( náuseas, vômitos, dor óssea e muscular , palpitações cardíacas , sudorese, fadiga, insônia e depressão) , o comportamento de procura de droga e euforia.

overdose

doentes a tomar morfina e oxicodona para dor nas costas que tome mais do que prescrito estão em risco de overdose. Uma overdose pode causar complicações graves, incluindo coma e morte. Outros sintomas da morfina e oxicodona overdose podem incluir dificuldade para respirar , abrandou batimentos cardíacos, tonturas e desmaios , pele pegajosa e fria, sonolência excessiva , fraqueza muscular ou flácidos , perda de consciência , os alunos reduzida ou aumentada, visão embaçada , dores de estômago ou vómitos, e unhas azuladas , pele, boca ou lábios.