casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Neurontin e usados ​​no tratamento da estenose

estenose é um estreitamento de uma ou mais zonas da coluna vertebral. Tipicamente , a estenose espinal ocorre na parte superior ou inferior das costas , mas também pode ocorrer entre as vértebras ou nos canais que se ramificam para fora da coluna . O estreitamento aplica pressão dolorosa sobre a medula espinhal e /ou nos nervos nas áreas que estão sendo compactados. Estenose causa dor , cólicas, dormência e perda de sensibilidade no pescoço , costas, ombros e extremidades , e pode até mesmo afetar bexiga e /ou a função intestinal . Estenose pode ser tratada, e muitos médicos estão experimentando com Neurontin como uma opção de medicação. O tratamento da estenose

chaves de apoio , fisioterapia, medicação e até mesmo suplementos são prescritos para aliviar sintomas leves de estenose espinal . A fisioterapia ajuda os indivíduos a construir a força ea resistência, e manter a flexibilidade e estabilidade da coluna . AINEs ( anti- inflamatórios não esteróides ) são prescritos para reduzir a inflamação e aliviar a dor , e analgésicos como a prescrição-força acetaminofeno são prescritos para tratar agressivamente dor. O sulfato de condroitina e glucosamina são suplementos sem prescrição que têm demonstrado sucesso com osteoartrite , por isso muitos médicos estão sugerindo aos pacientes com estenose espinhal.

Casos mais graves de estenose espinal pode ser tratada com cirurgia.


tratamento da estenose com Neurontin

Neurtontin , também conhecido sob a forma genérica como a gabapentina , é um medicamento anti -convulsivante . É utilizado principalmente para tratar indivíduos com epilepsia , e também pode ser utilizado em conjunto com outros medicamentos para controlar ataques parciais em pacientes com menos de 12 anos de idade . Devido à sua capacidade para tratar a dor do nervo , os médicos também têm vindo a utilizar para pacientes com Neurontin estenose espinhal .

EOrthopod (consulte Recursos ) relata que um estudo realizado pelo Dr. Ali Yaksi em 2007, descobriu que um grupo de pacientes , desde Neurontin , além de exercício, aparelhos de apoio e medicamentos anti-inflamatórios , puderam a andar muito mais longe do que o grupo de pacientes que não receberam a medicação. Por duas vezes o número de pessoas no grupo que recebeu Neurontin também relataram uma diminuição na perna e pé dormência .

Em outubro de 2009 Neurontin ainda é usado principalmente para o tratamento de convulsões e crises parciais em doentes epilépticos . Fale com o seu médico sobre este medicamento se você gostaria de abordar o manejo da dor com um novo método. Ele vai passar por cima de seu histórico médico e do tipo de tratamento que você está atualmente passando por seu estenose espinhal , e, juntos, os dois de você será capaz de chegar a um tratamento eficaz .