casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Como falar com uma criança com síndrome de Asperger

Apesar de muitas crianças afetadas pela síndrome de Asperger são de alto funcionamento e inteligente, eles são muitas vezes socialmente desafiada. Eles freqüentemente interpretam mal os sinais sociais , tomar decisões inadequadas e apresentar sensibilidade à luz e sons. Essas dificuldades podem tornar a participação verbal problemático para a criança e os outros ao seu redor. Instruções
1

Eduque-se . Saiba mais sobre a síndrome e comportamentos relacionados de Asperger , pedindo os pais da criança ou fazer alguma pesquisa sobre o seu próprio. Sabendo de antemão o que esperar e como interagir apropriadamente irá ajudá-lo a falar de forma mais eficaz com a criança.
2

Seja sensível . Crianças com síndrome de Asperger não pode querer olhar para você , ser tocado por você ou até mesmo falar com você. Se este for o caso, ser sensível à criança e as formas pelas quais ela deve lidar em situações sociais.
3

Mantê-lo simples . Crianças afetadas pela síndrome de Asperger, embora inteligente, muitas vezes têm dificuldades seguintes conversas e instruções verbais . É melhor manter o diálogo livre de piadas ou charadas , pelo menos no início . Dar explicações sólidas por ficar longe de vocabulário complicado ou significados implícitos .
4

despertar o interesse da criança. Fale sobre algo que você sabe que a criança gosta muito de , a fim de envolvê-los na conversa. Crianças com síndrome de Asperger tendem a se concentrar em um assunto específico e pode querer mantê-lo o tema de discussão .
5

Seja paciente . Dar à criança tempo suficiente para usar suas habilidades de processamento auditivo para responder a você . Pode parecer como se a criança não está te ouvindo , quando ele é, na verdade ainda está tentando processar a informação que ele está apenas ouvido ou visto . Dar à criança o tempo que ele precisa para responder de forma adequada .