casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Como usar Terapia Craniossacral para o autismo

Terapia Craniossacral ( CST ) é usado para tratar o autismo , aliviando o estresse sobre o sistema nervoso central. Terapeutas usar o toque para desbloquear áreas do corpo onde o fluido cerebrospinal foi preso . Ela pode ser usada sozinha ou com terapias complementares , e deve ser administrado por prestadores treinados . Leia para saber mais sobre como usar a terapia craniossacral para o autismo. Instruções Use Terapia Craniossacral para tratar o autismo
1

contato com um provedor de terapia craniossacral treinado , como um quiroprático , osteopata ou fisioterapeuta . Provedores de aplicar uma pressão suave para ajudar a equilibrar líquido cefalorraquidiano por todo o corpo , o que pode criar um efeito calmante e diminuir os sintomas de autismo , como comportamento agressivo ou auto- destrutivo. CST também pode ser usado para tratar a síndrome de Asperger ou ajudar as pessoas com Transtorno Invasivo do Desenvolvimento .
2

Prepare-se para gastar cerca de uma hora para cada tratamento , durante o qual o provedor vai tocar o pescoço , pés, boca e cóccix .
3

Saiba o que esperar . Terapia Craniossacral não pode curar o autismo, mas alguns pais sentem que seu filho é mais relaxado após o tratamento e faz contato visual mais consistente. Muitas pessoas sentem que a CST pode reforçar o sistema imunológico em geral, melhorar as habilidades de comunicação em crianças autistas , melhorar o comportamento , o controle ea concentração de impulso e melhorar a interação social.
Combine Terapia Craniossacral com tratamentos complementares

4

Eliminar levedura, glúten e laticínios da dieta do seu filho. Muitas pessoas crêem que o autismo é causada por alergias alimentares , assim como poluentes e metais em excesso no corpo , tais como o mercúrio . Medicamentos anti-fúngicos , modificações de dieta e eliminação de metais no sistema pode ajudar o processo de desintoxicação , que pode fortalecer o sistema imunológico e melhorar a saúde .
5

Massageie seu filho por 15 minutos antes de deitar. Estudos têm mostrado que a massagem ajuda a crianças autistas a dormir melhor e melhora a concentração . As crianças que recebem massagem também têm menos problemas comportamentais e melhor interação social.
6

Participar de musicoterapia. A música tem um efeito calmante sobre as crianças autistas e pode melhorar as competências linguísticas . Algumas crianças autistas são capazes de cantar antes de poderem falar . A musicoterapia também incentiva a interação social e participação do grupo .
7

Use exercícios terapêuticos monitorados por fisioterapeutas para construir a força e melhorar a postura , equilíbrio e habilidades motoras.