casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Como Sobreviver a escola com a Síndrome de Asperger

Desde a síndrome de Asperger afeta as habilidades sociais , pode ser difícil lidar com essa condição dentro do ambiente social mais formativa de todos: a escola. Pessoas com síndrome de Asperger , muitas vezes lutam com uma incapacidade de processar comunicação não-verbal e lidar com as mudanças à sua rotina , o que pode resultar em sentimentos de ostracismo e ansiedade. Existem maneiras , no entanto, para uma pessoa com Asperger para sobreviver sua experiência escolar . Instruções
1

garantir que os funcionários da escola está ciente de sua condição. É importante que os professores e outros membros da equipe sabem que você tem a síndrome de Asperger , uma vez que muitas vezes precisa colaborar mais frequentemente com você e seus pais. Eles precisam entender a importância de comunicar mudanças na rotina da sala de aula ou ambiente que pode não afetar um estudante que não tem Asperger .
2

Pergunte a um professor para educar seus colegas sobre Asperger . Se você sentir seus colegas de classe são ignorantes sobre a sua condição e que isso aumenta provocações ou assédio moral, recorrer a ajuda de um professor para educar a classe sobre a doença.
3

Leia-se sobre não-verbal comunicação . Um grande impedimento social às pessoas com Asperger é muitas vezes a incapacidade de interpretar outro de expressões faciais , posturas e gestos. Para combater isso, ter uma abordagem acadêmica, estudar-se sobre o tema da comunicação não-verbal para que você possa recuperar essas sugestões e seus significados para sobreviver situações sociais
4

Junte um grupo de apoio para outras pessoas com Asperger . . Se já não é um grupo de apoio estabelecido no seu bairro ou na escola, começar um. A interação social com outras pessoas que compartilham sua condição irá fornecer o suporte que você precisa para se sentir confiante e sobreviver outros desafios.