casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Como ensinar os alunos não-verbais com autismo

Alunos com autismo são capazes de aprender e de executar muitas das mesmas atividades de crianças sem um diagnóstico. Isso inclui a leitura, escrita , matemática, ciências, estudos sociais , artes e educação física. Uma das chaves para o trabalho com crianças não-verbais é aprender a identificar o seu progresso quando eles não podem verbalmente compartilhar com vocês o que sabem. Coisas que você precisa
Plano de Educação Individualizada
Show Mais instruções
1

Ter uma reunião com os pais para discutir atual nível de habilidade da criança. Revise seu Plano de Educação Individualizada (IEP ) para ver as metas que foram previamente a trabalhar e o progresso que foi feito . Se eles não têm um IEP , ter o pai preencher um inquérito , onde eles podem informá-lo de que seu filho estava trabalhando atualmente nas diversas áreas de habilidade. Você pode querer investigar mais com algumas perguntas adicionais para se certificar de que você sabe tanto quanto possível sobre a criança . Você pode querer ter uma lista de verificação de nível de grau na mão para que você possa verificar com os pais que a criança domina todas as metas do jardim de infância , por exemplo , se eles estão certo de que ele está em um nível de primeiro grau . Além disso, discutir com os pais todos os objetivos adicionais que eles gostariam de ver seu filho trabalhar. Crianças com autismo podem ter atrasos em uma variedade ou áreas, incluindo comunicação, habilidades sociais , habilidades de auto-ajuda , habilidades motoras e acadêmicos .
2

Teste o estudante em suas habilidades atuais para garantir que a informação que você sobre eles é preciso. Crianças não- verbais não podem facilmente informá-lo sobre o que eles fazem e não sei , por isso o teste de habilidade regularmente será sempre importante . Reúna seus materiais testes e levar a criança a uma zona tranquila onde existem distrações limitadas e tê-lo de realizar tarefas com base em seus objetivos atuais. Se o seu IEP afirma que ele conhece o seu alfabeto, ter-lhe escrever para você ou ponto de cartas- em uma mesa. Conhecendo os níveis atuais fará ensinar novas habilidades muito mais fácil .
3

Desenvolver formas de acompanhar o seu progresso . Se você está ensinando sons da letra , tem cartas- ela pode apontar para quando solicitado. Decida quantos testes bem sucedidos vai indicar o domínio da meta. Saber como medir cada objetivo é essencial para acompanhar o desempenho de crianças com dificuldades de aprendizagem.
4

Certifique-se de suas instruções são claras e concisas e falar devagar . Lembre-se , os estudantes não -verbal não pode fazer perguntas. Trabalhando um a um vai reduzir distrações e fazer gol rastreamento mais fácil. Esforço Praise , e não os resultados para ajudar a reduzir a frustração e reforçar regularmente . Mantenha-se flexível , se ele não parece estar a agarrar o conceito , tentar ensiná-la de outra maneira. Crianças com autismo têm dificuldade com conceitos abstratos. Além disso, mantenha em mente generalização . Se você está ensinando as cores , por exemplo , começar com carros coloridos , mas , em seguida, alternar-se com caminhões coloridos ou lápis de cor. Mais importante ainda, ser paciente. Pode levar uma criança com autismo um longo tempo para dominar um golo, mas o ponto é que dominá-lo.
5

permanecer em contato com os pais do aluno por meio de um registro de comunicação e informar sobre o que você está trabalhando , bem como o progresso de seus filhos. O sucesso deve vir de forma mais rápida com várias pessoas trabalhando nos mesmos objetivos.