casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Os sintomas do autismo infantil

O autismo é uma questão complicada para a qual só uma intensa avaliação clínica pode levar a um diagnóstico preciso. Desde as primeiras preocupações vêm geralmente dos pais , é necessário prestar muita atenção aos movimentos e comportamento do seu bebê enquanto ele cresce e se desenvolve . Fale com o pediatra do seu filho se seu bebê parece estar se desenvolvendo mais lentamente do que outras crianças da mesma idade do seu filho. Enquanto a idade média para o diagnóstico de autismo é geralmente em torno de três anos de idade , os pais muitas vezes começam a perceber que algo pode estar errado antes de um bebê é de 18 meses de idade . Se não for tratado , o autismo pode afetar habilidades de linguagem de uma criança , interações sociais e capacidade de aprender. Sintomas comuns

A pesquisa mostra que as crianças que têm autismo muitas vezes começam a exibir diferentes padrões de comportamento no seu primeiro ano . Bebês com autismo muitas vezes não fazer contato visual com os outros, mesmo quando um pai ou outro cuidador está interagindo diretamente com eles. Muitas crianças autistas têm uma tendência a retirar-se para seu próprio mundo , mostrando pouco ou nenhum interesse em que os rodeiam. Expor movimentos repetitivos pode ser outro sinal de autismo, além de ser descoordenada ou exibir explosões violentas . Embora possa não ser possível confirmar o diagnóstico de autismo na infância, prestando atenção a estes primeiros sinais e iniciar as intervenções precoces podem afetar o desenvolvimento posterior de uma maneira positiva .

Sintomas Desenvolvimento

Se seu bebê não está sorrindo com a idade de seis meses , pode haver uma necessidade para o seu filho a ser avaliado com mais cuidado pelo seu pediatra, como sorrir é uma etapa normal do desenvolvimento para os bebês. Outro sinal de que pode haver um problema é se não for capaz de acalmar e confortar seu filho, levantá-lo . Mais ou menos na idade de seis meses , o bebê deve começar rindo e fazendo barulhos balbuciando em seus primeiros esforços para se comunicar . Caso não siga os objetos com os olhos , enrijecendo seus músculos quando você pegá-lo , e não o desenvolvimento de habilidades de linguagem simples por dois anos de idade podem ser outros sinais de que uma criança pode ser autista. Além disso triagem pode ser necessária se o seu filho se comporta como se ele não tem conhecimento das outras pessoas ao redor dele enquanto ele fica mais velho.
Sintomas menos óbvios

Alguns estudos têm sugerido que as crianças diagnosticadas com autismo podem ter um menor do que a média tamanho da cabeça no nascimento. Estas crianças , em seguida, enfrentar um período de rápido crescimento , momento em que as suas medidas de circunferência da cabeça tamanho normal com a idade de 14 meses. No entanto, isso não foi provado ser o caso para todas as crianças com autismo.
Reconhecendo os sinais

Mesmo os médicos admitem que nem sempre é fácil identificar o sinais de que uma criança tem autismo , embora na maioria dos casos , a doença é, provavelmente, presente desde o nascimento . Muitos dos sintomas não se tornam evidentes até que um bebê cresce e se desenvolve infância passado. Muitas crianças com autismo também têm outras deficiências de aprendizagem para que alguns de seus padrões de comportamento podem ser atribuídas a esses atrasos no desenvolvimento. Então, novamente , o autismo pode ser negligenciado em crianças com média ou acima da média habilidades cognitivas . Comportamentos estranhos nessas crianças muitas vezes são descartados como sendo relacionados com a sua idade.
Causas

Tem havido muita especulação por parte da comunidade científica quanto às causas do autismo em crianças . Embora muitos pesquisadores médicos acreditam que algum tipo de dano ao cérebro antes do nascimento pode ser a causa , esta teoria não foi comprovada . Outras teorias sugerem que os fatores genéticos , distúrbios metabólicos, infecções virais , anoxia perinatal ou deficiências imunológicas podem estar no trabalho. Mas até agora isso só explica por que algumas crianças com autismo podem ter outras condições médicas ou dificuldades de aprendizagem .
Que dizem os especialistas

Enquanto os pais das crianças , eventualmente, diagnosticado com autismo muitas vezes não têm preocupações sobre o comportamento no início de um bebê, os pediatras dizem que mais freqüentemente os pais relatam estar preocupado com atrasos de desenvolvimento . O problema é que para as crianças com autismo que mostrar habilidades normais de aprendizagem , outros problemas com o desenvolvimento não pode ser reconhecida até mais tarde. Isto é especialmente verdadeiro para os pais que não podem ter crianças mais velhas ou que não encontram -se em situações onde podem comparar o desenvolvimento do seu bebê com a de outras crianças da mesma idade . Se você está preocupado com o desenvolvimento do seu bebê, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) fornece informações on-line sobre o crescimento normal de uma criança e todos os atrasos que poderiam ser um sinal de autismo (consulte Recursos) . Ainda um outro problema relacionado com o autismo é que, enquanto alguns bebês autistas pode ser pouco exigente e raramente chorar, outros bebês pode ser difícil de acalmar e pode exibir comportamentos, como balançar ou bater sua cabeça. Outro fator interessante é que, embora algumas crianças autistas parecem ignorar o que está acontecendo ao seu redor, ao mesmo tempo um objeto brilhante pode fasciná-los . No entanto, especialistas em desenvolvimento infantil aconselham os pais que os bebês normais podem exibir esses mesmos comportamentos . Por estas razões, uma avaliação e diagnóstico do autismo deve envolver uma equipe de diferentes profissionais , incluindo um pediatra , psicólogo infantil , fonoaudiólogo, assistente social e , por vezes, um psiquiatra infantil , enfermeiro de saúde comunitária e assistente social.