casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Autismo Estimulação Atividades

Muitas crianças autistas parecem viver em seu próprio mundo , uma das principais frustrações de muitos pais. No entanto , os pais podem usar uma variedade de atividades para promover a estimulação em seus filhos , o que pode ajudar as crianças a interagir mais com o mundo ao seu redor. Atividades monótonas podem exacerbar os sintomas , de modo a mudar os tipos de atividades podem ajudar mais. Estimulação Sensorial

estimulação sensorial funciona por meio de músculos e nervos de uma pessoa. Embora qualquer atividade física pode produzir estimulação sensorial , a forma mais benéfica pode superar a disfunção de integração. Muitas crianças autistas parecem ter suas funções cerebrais superiores " desligado ". Quando há privação sensorial , os sintomas podem incluir agitação , irritabilidade, desorientação e ansiedade, que também são sintomas comumente visto de autismo .

Atividades que incentivam a estimulação sensorial incluem o jogo chão e jogos que exigem a criança a movimentar ativamente em torno . Se as atividades de estimulação sensorial pode ser integrado em um jogo, que vai ser mais animador para a criança.
Auditivo Formação

treinamento auditivo pode sensibilizar ou dessensibilizar um ou mais dos sentidos essenciais . Treinamento auditivo pode ajudar crianças autistas centrar a sua atenção e reagir ao estímulo apropriado. Existem dois tipos de abordagens para o treinamento auditivo : a abordagem Berard ea abordagem Tomatis . A abordagem Berard funciona durante um período de 10 a 12 dias , ao passo que a abordagem Tomatis dura de seis a 12 meses.

Formação Auditivo funciona por meio de uma máquina com os anexos para auscultadores para o paciente autista . A máquina seleciona aleatoriamente freqüências altas e baixas a partir de uma amostra de música, em seguida, envia as frequências aleatórias para os auscultadores. Através de treinamento auditivo , a criança autista é ensinado a ouvir um tipo específico de som. Treinamento auditivo promove atenção seletiva e estimula as funções cognitivas da criança.
Auto-estimulação Comportamento

como a estimulação sensorial e treinamento auditivo , o comportamento de auto -estimulação também funciona , obtendo a criança autista a interagir e utilizar diferentes funções mentais . No entanto , o comportamento de auto-estimulação depende do uso de reforço quando a criança realiza uma tarefa corretamente. Por exemplo, toda vez que a criança autista age por conta própria , ele recebe um sinal - o que motiva a criança a agir em seu próprio

.