casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Vitamina B6 e magnésio utilizado em tratamentos de autismo

ainda não há uma cura para o autismo, mas um tratamento popular chamado de terapia megavitamin pode ajudar. Com base em evidências de que algumas pessoas com autismo precisam de vitamina B6 para equilibrar seus metabólitos --- que o crescimento do impacto e desenvolvimento --- vitamina B6, combinado com magnésio, foi implementado como um tratamento para o autismo com relativo sucesso .
Efeitos

Embora os resultados variam de um indivíduo para o outro, vitamina B6 e magnésio foram mostrados para ajudar a melhorar a fala, capacidade de atenção e problemas de sono de muitas pessoas que sofrem de autismo. Também diminuiu comportamentos tais como a auto-estimulação e acalmou irritabilidade. No geral, o tratamento megavitamin --- isto é, vitamina B6 e magnésio em combinação com outras vitaminas e minerais que trabalham juntos para ajudar o metabolismo --- é um tratamento natural cujo benefício foi comprovada em estudos seguintes .

História

autismo foi primeiro ligado com a vitamina B6 em 1966, quando os neurologistas AF Heeley e GE Roberts publicou " Um estudo do metabolismo do triptofano em crianças psicóticas ", em que eles relataram que 11 de 19 crianças autistas necessária de vitamina B6 para equilibrar seus metabólitos. (Consulte a Referência 1 e referência 2)

Na década de 1970 , o Dr. Bernard Rimland , fundador da Autism Research Institute , realizaram um estudo em mais de 200 crianças autistas , dando-lhes uma série de vitaminas , incluindo B6. Depois de quatro meses, descobriu que B6 era o factor fundamental na melhoria de 30-40 por cento das crianças . (Ver referência 1) Ele também notou que o magnésio aliviou os efeitos colaterais ocasionais de B6 como a sensibilidade a estímulos auditivos e molhar a cama . (Ver referência 1)
descobertas recentes

Estudos recentes continuam a revelar-se o potencial da terapia megavitamin . Em 1999 , o Dr. JN Hopkins , da Universidade Swinburne de Tecnologia , na Austrália , escreveu sua tese de mestrado sobre o tratamento B6 para o autismo, e em seu estudo duplo-cego, placebo , notou uma melhoria em 61 por cento dos indivíduos receberam suplementos B6 . (Ver referência 2)

Em 2005 , o Dr. Rimland e Dr. Stephen Edelson , diretor do Instituto de Pesquisa sobre Autismo , realizaram um estudo em grande escala sobre 5780 indivíduos autistas , incluindo crianças e adultos , e constatou que tratamento B6 e magnésio ajudou 47 por cento dos indivíduos do teste . ( Ver referência 2 ),
Como Funciona

vitamina B6 divide-se em PLP , o que ajuda a fabricar dopamina. A dopamina pode influenciar alguns problemas comportamentais autistas , como ações repetitivas como característica bater as mãos do autismo. Portanto, a vitamina B6 pode indiretamente ajudar a regular esses comportamentos.

Além de reduzir os efeitos colaterais negativos que às vezes resultam de tomar vitamina B6 extra, magnésio também é conhecida pelos seus efeitos calmantes sobre o corpo.

Eficácia

parece que alguns sofrem de autismo têm uma dependência B6, como B6 corrige o problema de metabólitos anormais descobertos em Heeley de estudo e de Roberts em " um estudo do metabolismo do triptofano em crianças psicóticas . " (Consulte a Referência 1 e referência 2) De acordo com o Dr. Seth Friedman na Universidade de Washington , Seattle, crianças com autismo têm níveis mais baixos de metabólitos mioinositol , N- acetilaspartato e creatina. (Ver referência 3) Como seu nome sugere , os metabólitos são ativos no metabolismo - eles estão envolvidos no crescimento e desenvolvimento . A vitamina B6 está envolvida em vários processos metabólicos , e em quem sofre de autismo , normaliza os metabólitos.

Nem toda pessoa autista vai melhorar quando dado B6. Na maioria dos estudos , cerca de 40-60 por cento dos pacientes foram ajudados pela terapia megavitamin . ( Ver referência 2 ),
Considerações

Antes de iniciar B6 e magnésio tratamento , consulte o seu médico. Dosagem depende de fatores como idade, peso , dieta e necessidades individuais. Depois de ter encontrado a dosagem apropriada para o seu caso , encontrar B6 e magnésio em qualquer farmácia ou loja de alimentos saudáveis. Porque o seu corpo precisa de B6 e magnésio , independentemente da sua condição , este tratamento é uma opção segura quando tomado na dosagem correta.