casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma |

Fisiopatologia da Asma em Crianças

Asma, uma doença inflamatória das vias aéreas, afeta até seis milhões de crianças nos Estados Unidos . A fisiopatologia da asma, que estuda como processos de respiração normal, mau funcionamento e doença causa , tem cinco características primárias . Inflamação das vias aéreas

Em crianças, alérgenos ambientais e infecções virais são os gatilhos mais comuns para a inflamação das vias aéreas .
Brônquica hiperresponsividade

As vias aéreas tipicamente respondem a estímulos , tais como poeira e alérgenos por constrição , como forma de limitar a exposição . Hiperresponsividade brônquica é uma resposta exagerada , causando estreitamento das vias aéreas de forma rápida e significativamente. Alérgenos , que desempenham um papel significativo em asma na infância , de acordo com o Programa de Prevenção de Asma Educação Nacional e , pode causar hiper-reatividade .
Airflow Obstrução

Airflow obstrução refere-se a uma limitação do fluxo de ar normal, para dentro e fora dos pulmões . Causas de obstrução ao fluxo aéreo incluem constrição das vias aéreas , inflamação das vias aéreas , ou tampões de muco nas vias aéreas. Vias aéreas das crianças são muito pequenas, o que exagera o impacto da obstrução ao fluxo aéreo .
Asma induzida pelo exercício

asma induzida por exercício é uma condição específica na qual o exercício desencadeia brochospasms e inflamação das vias aéreas , provavelmente causada por mudanças na umidade e temperatura do ar que está sendo respirado dentro Porque as crianças são naturalmente respiradores bucais , as funções de umidificação e de controle de temperatura do nariz não são tão eficazes .
antecipada e mais tarde respostas

A asma é caracterizada por dois tipos de respostas . A fase de resposta precoce é uma reação do tipo alérgica , resultando em vias aéreas inflamadas. A resposta inicial é seguida pela fase de resposta tardia , em que o sistema imunológico prolonga a inflamação.